Vanessa Alves de Araújo Machado Postado 25 de Janeiro Compartilhar Postado 25 de Janeiro Fala Beselhas, boa tarde! Sou a Vanessa da Vavile Semijoias, marca Goiana, criei a marca a 1 ano e 4 meses e dividindo meu tempo entre CLT e empreender, e tem sido um desafio muito grande, começei tudo do zero, começei comprando de fornecedores para revenda e com 6 meses de loja comecei a produzir minhas próprias peças, fui na fonte, pesquisei e hj tenho um produto de qualidade superior. Não está sendo fácil, mais empreender não é fácil não é mesmo. Hj meu maior desafio é realmente fazer com que o on line funcione, pois tenho essa dificuldade, tenho um ótimo produto, mas não consigo atingir as pessoas, e tb não tenho muito conhecimento nesta aéra, tudo que fiz até hj, foi na cara dura e pesquisando muito. Então o Superpoder está sendo outro sonho em andamento, pois sigo Paulo desde que começei a loja e já peguei altas dicas, mas só este ano consegui realmente investir e estou muito animada, pq quero minha marca sendo conhecida a nivel nacional e não tem outro caminho a não ser nas redes. Um prazer conhecer uma comunidade tão ativa e um time massa como o do Paulo! Conheçam meu trabalho através do nosso perfil do Instagram @usevavile e nosso site www.usevavile.com.br Abraço a todos e anciosa paa próxima etapa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 26 de Janeiro Compartilhar Postado 26 de Janeiro 17 horas atrás, Vanessa Alves de Araújo Machado disse: Fala Beselhas, boa tarde! Sou a Vanessa da Vavile Semijoias, marca Goiana, criei a marca a 1 ano e 4 meses e dividindo meu tempo entre CLT e empreender, e tem sido um desafio muito grande, começei tudo do zero, começei comprando de fornecedores para revenda e com 6 meses de loja comecei a produzir minhas próprias peças, fui na fonte, pesquisei e hj tenho um produto de qualidade superior. Não está sendo fácil, mais empreender não é fácil não é mesmo. Hj meu maior desafio é realmente fazer com que o on line funcione, pois tenho essa dificuldade, tenho um ótimo produto, mas não consigo atingir as pessoas, e tb não tenho muito conhecimento nesta aéra, tudo que fiz até hj, foi na cara dura e pesquisando muito. Então o Superpoder está sendo outro sonho em andamento, pois sigo Paulo desde que começei a loja e já peguei altas dicas, mas só este ano consegui realmente investir e estou muito animada, pq quero minha marca sendo conhecida a nivel nacional e não tem outro caminho a não ser nas redes. Um prazer conhecer uma comunidade tão ativa e um time massa como o do Paulo! Conheçam meu trabalho através do nosso perfil do Instagram @usevavile e nosso site www.usevavile.com.br Abraço a todos e anciosa paa próxima etapa! Olá, Vanessa! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Empreender é um verdadeiro desafio mesmo. Mas conta com a gente para o que precisar, beselha! Bora voar alto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts