Vanessa Alves de Araújo Machado Postado 25 de Janeiro Compartilhar Postado 25 de Janeiro Fala Beselhas, boa tarde! Sou a Vanessa da Vavile Semijoias, marca Goiana, criei a marca a 1 ano e 4 meses e dividindo meu tempo entre CLT e empreender, e tem sido um desafio muito grande, começei tudo do zero, começei comprando de fornecedores para revenda e com 6 meses de loja comecei a produzir minhas próprias peças, fui na fonte, pesquisei e hj tenho um produto de qualidade superior. Não está sendo fácil, mais empreender não é fácil não é mesmo. Hj meu maior desafio é realmente fazer com que o on line funcione, pois tenho essa dificuldade, tenho um ótimo produto, mas não consigo atingir as pessoas, e tb não tenho muito conhecimento nesta aéra, tudo que fiz até hj, foi na cara dura e pesquisando muito. Então o Superpoder está sendo outro sonho em andamento, pois sigo Paulo desde que começei a loja e já peguei altas dicas, mas só este ano consegui realmente investir e estou muito animada, pq quero minha marca sendo conhecida a nivel nacional e não tem outro caminho a não ser nas redes. Um prazer conhecer uma comunidade tão ativa e um time massa como o do Paulo! Conheçam meu trabalho através do nosso perfil do Instagram @usevavile e nosso site www.usevavile.com.br Abraço a todos e anciosa paa próxima etapa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...