Jump to content

Apresentação nova BESELHA - Vanessa Machado

Recommended Posts

Bom dia comunidade !

Me chamo Vanessa, tenho 47 anos e estou muito feliz por estar aqui, era um sonho participar do Superpoder.
Sou fundadora da Vavile Semijoias Minimalistas, a marca tem 1 ano e 4 meses. Sempre gostei de empreender e a loja é um sonho que está tomando forma, já tentei empreender em outros momentos da minha trajetória, mas não deu certo e sempre volto pro CLT, no ramo que trabalho a mais de 25 anos e que neste momento divido CLT e o sonho do empreendedorismo. Mas o brasileiro não para de sonhar né, estou eu aqui começando de novo e com a certeza de que desta vez vai dar certo. 

E estou aqui para aprender com todos, dividir as frustações e encontrar o caminho para o sucesso, pq o mundo digital não é fácil, mas o conhecimento ajuda muito.

Minha loja é on-line Instagram @usevavile e site www.usevavile.com.br

Somos uma marca Goiana e que já tem produção própria !!!

Grande abraço a todos !    

• Curti 2
Link para compartilhar

On 25/01/2024 at 10:32, Vanessa Alves de Araújo Machado disse:

Bom dia comunidade !

Me chamo Vanessa, tenho 47 anos e estou muito feliz por estar aqui, era um sonho participar do Superpoder.
Sou fundadora da Vavile Semijoias Minimalistas, a marca tem 1 ano e 4 meses. Sempre gostei de empreender e a loja é um sonho que está tomando forma, já tentei empreender em outros momentos da minha trajetória, mas não deu certo e sempre volto pro CLT, no ramo que trabalho a mais de 25 anos e que neste momento divido CLT e o sonho do empreendedorismo. Mas o brasileiro não para de sonhar né, estou eu aqui começando de novo e com a certeza de que desta vez vai dar certo. 

E estou aqui para aprender com todos, dividir as frustações e encontrar o caminho para o sucesso, pq o mundo digital não é fácil, mas o conhecimento ajuda muito.

Grande abraço a todos !    

Oi, Vanessa! Que bom ver que você não desistiu do seu sonho e buscou reescrever a sua trajetória através do SPP! Espero muito que os seus voos sejam altos nessa Colmeia, Van, e que os projetos para a sua marca sejam um sucesso! 

Bora voar, beselha! 

• Curti 2
Link para compartilhar

• 3 weeks later...
On 25/01/2024 at 10:32, Vanessa Alves de Araújo Machado disse:

Bom dia comunidade !

Grande abraço a todos !    

Olá, Vanessa!

Tudo bem?

Nossa você tem um potencial nas mãos. Falar de semijóias é algo intrigante, porque elas estão entre as bijuterias e as jóias de fato.

Sua polêmica pode ser sobre o fato das jóias serem mais caras e o fato de enjoar logo delas.

Ou comprar bijuterias que tem o preço de semijóia e logo ficar preta.

Nossa, você pode cair em cima delas com uma polêmica. 

Além do mais, você pode mandar banhar a semijóia quando quiser e fazer ela durar muito mais tempo. 

Qual o pré-conceito que as pessoas que usam jóias têm sobre as semijoias?

Ou quem usa bijuterias. Se é para usar em uma ocasião apenas, isso é meio insustentável né...

Bem, você pode bater em muitas teclas.

O que acha?

Link para compartilhar

• Criar novo...