Diego Fellipe Mendes Rogaciano Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Vocês já pensaram sobre o que conversariam na mentoria de uma hora com esse mestre? Eu nem sei por onde começaria... Tenho tantas dúvidas, tantos medos pra superar... Só sinto que sairia dela com outra mentalidade. #queromuito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Boa tarde, Diego! Olha, acredito que eu não esteja entre os 100, mas tive 5 minutos pessoalmente com o Paulo para perguntar o que quisesse no Mastermind com a última turma do Superpoder... confesso que é bem isso mesmo haha difícil saber o que perguntar, mas quando chega a hora é só olhar pra sua maior dor ou desejo e perguntar. Cuenca manja muito e sem dúvidas ele vai explodir sua cabeça com a resposta 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariucha Souza de Oliveira Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 23 minutes ago, Diego Fellipe Mendes Rogaciano disse: Vocês já pensaram sobre o que conversariam na mentoria de uma hora com esse mestre? Eu nem sei por onde começaria... Tenho tantas dúvidas, tantos medos pra superar... Só sinto que sairia dela com outra mentalidade. #queromuito Diego, também tenho inúmeras dúvidas. E acredito que somado a isso Cuenca trouxe uma grande oportunidade para nós com essa construção de comunidade. É saber como ser interessante para quem está no mesmo grupo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayanne Rodrigues Ferreira Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Ainda bem que a Mentoria será no final do curso, assim temos mais tempo pra estudar, colocar em prática, e ir pensando em como aproveitar melhor o tempo com o Cuenca depois...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Por mais estranho que pareça sei todas as perguntas que faria inclusive estão anotadas, mas sei que ao final da formação terei outras inquietações. Mas vou estar preparada se for uma das presenteadas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 13:57, Diego Fellipe Mendes Rogaciano disse: Vocês já pensaram sobre o que conversariam na mentoria de uma hora com esse mestre? Eu nem sei por onde começaria... Tenho tantas dúvidas, tantos medos pra superar... Só sinto que sairia dela com outra mentalidade. #queromuito leu meu pensamentooo kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts