Eduardo Alves Teixeira Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro Bom dia pessoal, venho me apresentar e dizer que é um prazer fazer parte dessa comunidade incrível! Sou profissional de tecnologia e YouTuber, crio conteúdo da área há mais ou menos 2 anos e meio e vim aqui aprender a usar as ferramentas pra engajar com meu público. Espero agregar com minha experiência em tecnologia aqui e também aprender com todos vocês. Vamos aprender a voar VOANDO! Grande abraço! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro On 23/01/2024 at 12:11, Eduardo Alves Teixeira disse: Bom dia pessoal, venho me apresentar e dizer que é um prazer fazer parte dessa comunidade incrível! Sou profissional de tecnologia e YouTuber, crio conteúdo da área há mais ou menos 2 anos e meio e vim aqui aprender a usar as ferramentas pra engajar com meu público. Espero agregar com minha experiência em tecnologia aqui e também aprender com todos vocês. Vamos aprender a voar VOANDO! Grande abraço! Olá, Eduardo! Adorei sua energia haha! Bom demais ter você aqui. Seja muito bem-vindo a nossa Colmeia maravilhosa! Conta com a gente para o que precisar! Bora voar, beselha! Abraços! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts