SAMANTHA WIELEWSKI Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro Bom dia minha gente! Decidi compartilhar um marco da minha página - meu primeiro post de conteúdo com bom engajamento!! Desde que comecei o curso, sabia que minha maior dificuldade é criar conteúdo que não seja exclusivo sobre produto... Flopei em todas vezes , mas ontem tive o primeiro post com bom resultado e fiquei realmente feliz e satisfeita! O post foi feito para o missão beselha #2, sobre crenças. O tema escolhido foi "Crochet não é coisa de vó", criei o post apresentando pontos que quebrem essa descrença e o resultado veio! Pra quem quiser dar uma olhada, é esse aqui: https://www.instagram.com/p/C2aJqWDOrNq/?igsh=MXNvdjB6Z3psNHlkMg== Os insights desse post foram muito bons comparados com outros que fiz sobre branding, foram 21 compartilhamentos e 8 contas mencionaram o post nos próprios stories Eu tenho várias ideias para colocar em prática, agora que acertei um formato, fica mais fácil em saber qual caminho seguir. O próximo passo é fazer um post com CTA certeiro para aumentar minhas vendas. 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Schmitt Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro Gostei principalmente quando você falou das tendência mostrando outras marcas e logo em seguida você colocou de forma envolvente e natural exemplos da sua própria marca! Realmente muito bom! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
SAMANTHA WIELEWSKI Postado 23 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 3 minutes ago, Jéssica Schmitt disse: Gostei principalmente quando você falou das tendência mostrando outras marcas e logo em seguida você colocou de forma envolvente e natural exemplos da sua própria marca! Realmente muito bom! Obrigada pela sua opinião!! Eu ia ser até mais minimalista e deixar meus produtos de fora, mas achei uma boa oportunidade em colocar meus produtos que se encaixam nas tendências. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro 1 hour ago, SAMANTHA WIELEWSKI disse: Bom dia minha gente! Decidi compartilhar um marco da minha página - meu primeiro post de conteúdo com bom engajamento!! Desde que comecei o curso, sabia que minha maior dificuldade é criar conteúdo que não seja exclusivo sobre produto... Flopei em todas vezes , mas ontem tive o primeiro post com bom resultado e fiquei realmente feliz e satisfeita! O post foi feito para o missão beselha #2, sobre crenças. O tema escolhido foi "Crochet não é coisa de vó", criei o post apresentando pontos que quebrem essa descrença e o resultado veio! Pra quem quiser dar uma olhada, é esse aqui: https://www.instagram.com/p/C2aJqWDOrNq/?igsh=MXNvdjB6Z3psNHlkMg== Os insights desse post foram muito bons comparados com outros que fiz sobre branding, foram 21 compartilhamentos e 8 contas mencionaram o post nos próprios stories Eu tenho várias ideias para colocar em prática, agora que acertei um formato, fica mais fácil em saber qual caminho seguir. O próximo passo é fazer um post com CTA certeiro para aumentar minhas vendas. Olá, Samantha! Que sensacional, ficou incrível mesmo e muito profissional. Adorei as análises. E de fato cria o desejo de entrarmos na onda do crochet. Foi um post polêmica com crenças e inspiração. Você conseguiu unir tudo de um jeito maravilhoso. Obrigada por compartilhar aqui, é muito bom de ver. Parabéns!! Arrasou demais, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts