Jump to content

Post sobre crença - interação me surpreendeu!

Recommended Posts

Bom dia minha gente!

Decidi compartilhar um marco da minha página - meu primeiro post de conteúdo com bom engajamento!!

Desde que comecei o curso, sabia que minha maior dificuldade é criar conteúdo que não seja exclusivo sobre produto... Flopei em todas vezes 🥲, mas ontem tive o primeiro post com bom resultado e fiquei realmente feliz e satisfeita!

O post foi feito para o missão beselha #2, sobre crenças. O tema escolhido foi "Crochet não é coisa de vó", criei o post apresentando pontos que quebrem essa descrença e o resultado veio! 

Pra quem quiser dar uma olhada, é esse aqui: 

https://www.instagram.com/p/C2aJqWDOrNq/?igsh=MXNvdjB6Z3psNHlkMg==

Os insights desse post foram muito bons comparados com outros que fiz sobre branding, foram 21 compartilhamentos e 8 contas mencionaram o post nos próprios stories 🥳

image.thumb.png.dbf632da2c6ebe11789c882ec46a17de.png

Eu tenho várias ideias para colocar em prática, agora que acertei um formato, fica mais fácil em saber qual caminho seguir. O próximo passo é fazer um post com CTA certeiro para aumentar minhas vendas. 

• Curti 1
  • É Viral 4
Link para compartilhar

3 minutes ago, Jéssica Schmitt disse:

Gostei principalmente quando você falou das tendência mostrando outras marcas e logo em seguida você colocou de forma envolvente e natural exemplos da sua própria marca! Realmente muito bom! ❤️

Obrigada pela sua opinião!! Eu ia ser até mais minimalista e deixar meus produtos de fora, mas achei uma boa oportunidade em colocar meus produtos que se encaixam nas tendências.

• Curti 2
Link para compartilhar

1 hour ago, SAMANTHA WIELEWSKI disse:

Bom dia minha gente!

Decidi compartilhar um marco da minha página - meu primeiro post de conteúdo com bom engajamento!!

Desde que comecei o curso, sabia que minha maior dificuldade é criar conteúdo que não seja exclusivo sobre produto... Flopei em todas vezes 🥲, mas ontem tive o primeiro post com bom resultado e fiquei realmente feliz e satisfeita!

O post foi feito para o missão beselha #2, sobre crenças. O tema escolhido foi "Crochet não é coisa de vó", criei o post apresentando pontos que quebrem essa descrença e o resultado veio! 

Pra quem quiser dar uma olhada, é esse aqui: 

https://www.instagram.com/p/C2aJqWDOrNq/?igsh=MXNvdjB6Z3psNHlkMg==

Os insights desse post foram muito bons comparados com outros que fiz sobre branding, foram 21 compartilhamentos e 8 contas mencionaram o post nos próprios stories 🥳

image.thumb.png.dbf632da2c6ebe11789c882ec46a17de.png

Eu tenho várias ideias para colocar em prática, agora que acertei um formato, fica mais fácil em saber qual caminho seguir. O próximo passo é fazer um post com CTA certeiro para aumentar minhas vendas. 

Olá, Samantha!

Que sensacional, ficou incrível mesmo e muito profissional.

Adorei as análises. E de fato cria o desejo de entrarmos na onda do crochet. Foi um post polêmica com crenças e inspiração. Você conseguiu unir tudo de um jeito maravilhoso.

Obrigada por compartilhar aqui, é muito bom de ver.

Parabéns!! Arrasou demais, beselha!🔥🐝

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...