Jump to content

Notion: calendário com integração no Google Calendar

Recommended Posts

• Equipe Paulo Cuenca

E aíiii, meu povo! Como estão?

Confesso pra vocês que eu estou RADIANTE. Isso porque, na última semana, tivemos uma atualização muito esperada no Notion. 

Finalmente, é possível integrar a agenda do Google com os calendários do Notion, deixando todas as suas tarefas e compromissos em um só lugar. 

Por enquanto, o aplicativo de calendário do Notion é separado do app principal, e pode ser acessado tanto via desktop como também por aplicativo. Se você quiser testar por aí, é só clicar aqui.

O mais incrível é que é possível colocar diversas databases em um só calendário, então não tem mais desculpa de que você anotou em um lugar e esqueceu 😅

Quem aí também ficou feliz com a novidade? Alguém já testando?

• Curti 4
Link para compartilhar

3 horas atrás, Bia Henriques disse:

E aíiii, meu povo! Como estão?

Confesso pra vocês que eu estou RADIANTE. Isso porque, na última semana, tivemos uma atualização muito esperada no Notion. 

Finalmente, é possível integrar a agenda do Google com os calendários do Notion, deixando todas as suas tarefas e compromissos em um só lugar. 

Por enquanto, o aplicativo de calendário do Notion é separado do app principal, e pode ser acessado tanto via desktop como também por aplicativo. Se você quiser testar por aí, é só clicar aqui.

O mais incrível é que é possível colocar diversas databases em um só calendário, então não tem mais desculpa de que você anotou em um lugar e esqueceu 😅

Quem aí também ficou feliz com a novidade? Alguém já testando?

Não muda muito ainda pra mim, afinal não consigo usar o Notion kkkkk 

Tenho que aprender a conviver com ele ainda e assistir de uma vez a aula do Paulo sobre Notion, porque de idade eu posso ser jovem, mas o Notion continua sendo demais pra mim kkkk 

Mas bora testar pra voar mais, né? kkk 🤓

• Curti 1
  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar

On 23/01/2024 at 10:27, Bia Henriques disse:

Opa!! Me deixa te ajudar, Mariana! Quais são as suas principais dúvidas com o Notion?

Oi, Biaaa! Acho num geral não muito prático, ainda não me acostumei a usar bem ele kkkk 

Mas é questão talvez de usar por mais tempo até me acostumar. Vou me arriscar a dar mais umas chances para ele kkkk 

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...