Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 22 de Janeiro Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 22 de Janeiro E aíiii, meu povo! Como estão? Confesso pra vocês que eu estou RADIANTE. Isso porque, na última semana, tivemos uma atualização muito esperada no Notion. Finalmente, é possível integrar a agenda do Google com os calendários do Notion, deixando todas as suas tarefas e compromissos em um só lugar. Por enquanto, o aplicativo de calendário do Notion é separado do app principal, e pode ser acessado tanto via desktop como também por aplicativo. Se você quiser testar por aí, é só clicar aqui. O mais incrível é que é possível colocar diversas databases em um só calendário, então não tem mais desculpa de que você anotou em um lugar e esqueceu Quem aí também ficou feliz com a novidade? Alguém já testando? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 22 de Janeiro Compartilhar Postado 22 de Janeiro 3 horas atrás, Bia Henriques disse: E aíiii, meu povo! Como estão? Confesso pra vocês que eu estou RADIANTE. Isso porque, na última semana, tivemos uma atualização muito esperada no Notion. Finalmente, é possível integrar a agenda do Google com os calendários do Notion, deixando todas as suas tarefas e compromissos em um só lugar. Por enquanto, o aplicativo de calendário do Notion é separado do app principal, e pode ser acessado tanto via desktop como também por aplicativo. Se você quiser testar por aí, é só clicar aqui. O mais incrível é que é possível colocar diversas databases em um só calendário, então não tem mais desculpa de que você anotou em um lugar e esqueceu Quem aí também ficou feliz com a novidade? Alguém já testando? Não muda muito ainda pra mim, afinal não consigo usar o Notion kkkkk Tenho que aprender a conviver com ele ainda e assistir de uma vez a aula do Paulo sobre Notion, porque de idade eu posso ser jovem, mas o Notion continua sendo demais pra mim kkkk Mas bora testar pra voar mais, né? kkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 23 de Janeiro Autor Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 23 de Janeiro Opa!! Me deixa te ajudar, Mariana! Quais são as suas principais dúvidas com o Notion? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro On 23/01/2024 at 10:27, Bia Henriques disse: Opa!! Me deixa te ajudar, Mariana! Quais são as suas principais dúvidas com o Notion? Oi, Biaaa! Acho num geral não muito prático, ainda não me acostumei a usar bem ele kkkk Mas é questão talvez de usar por mais tempo até me acostumar. Vou me arriscar a dar mais umas chances para ele kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts