Sofia Marcilio Zilinski Postado 22 de Janeiro Compartilhar Postado 22 de Janeiro Meu nome é Sofia, tenho 21 anos e faço Administração com Marketing e Inovação! Trabalho com meu pai em canais de e-commerce e agora vendemos um produto personalizado (escada retrátil). Começamos ano passado, porém sinto muita falta de saber que tipo de post, o que é bom falar, descrição, fotos, vídeos e tipos de patrocínio pago. Meu pai começou a empresa junto ao meu avó, agora irei seguir com ele. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro 21 horas atrás, Sofia Marcilio Zilinski disse: Meu nome é Sofia, tenho 21 anos e faço Administração com Marketing e Inovação! Trabalho com meu pai em canais de e-commerce e agora vendemos um produto personalizado (escada retrátil). Começamos ano passado, porém sinto muita falta de saber que tipo de post, o que é bom falar, descrição, fotos, vídeos e tipos de patrocínio pago. Meu pai começou a empresa junto ao meu avó, agora irei seguir com ele. Olá, Sofia! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! É incrível ver empresas que passam de geração em geração. Conta com a gente para fazer tudo acontecer. Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts