Jonathan Andrade Postado 22 de Janeiro Compartilhar Postado 22 de Janeiro Olá pessoal, tudo bem? Passando para me apresentar a vocês. Tenho 28 anos e sou de uma cidade do interior de Minas Gerais. Trabalho a mais de 15 anos com vendas físicas e já atuei em diversos ramos. Com apenas 25 anos fui gerente regional de uma grande empresa onde pude aperfeiçoar minhas habilidades de gestão, vendas e liderança, conseguindo em menos de 3 anos faturar no meu grupo de lojas mais de 50M. No final de 2023, tomei a decisão de sair do CLT e investir como treinador de pessoas/empresas, por isso, meu objetivo é atuar no Instagram como expert em vendas, ajudando vendedores e empreendedores a melhorarem seus atendimentos e aumentarem seus resultados em vendas. Sou criador de uma metodologia de vendas, que chamo de “Vivendo de Vendas“, que logo estarei lançando meu produto digital. Espero poder aprender muito com vocês e claro, contribuir sempre que possível. Já conheço o Paulo de outro curso que ele fez em 2022 e sou assinante do Portal, então talvez não seja uma beselha tão nova assim, mas estou animado com as aulas do SPP e espero aprender muito! Se quiserem me acompanhar, será um prazer @jonathan.oandrade Sucesso para todos nós! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Assencio da Silva Postado 22 de Janeiro Compartilhar Postado 22 de Janeiro 1 hour ago, Jonathan Andrade disse: Olá pessoal, tudo bem? Passando para me apresentar a vocês. Tenho 28 anos e sou de uma cidade do interior de Minas Gerais. Trabalho a mais de 15 anos com vendas físicas e já atuei em diversos ramos. Com apenas 25 anos fui gerente regional de uma grande empresa onde pude aperfeiçoar minhas habilidades de gestão, vendas e liderança, conseguindo em menos de 3 anos faturar no meu grupo de lojas mais de 50M. No final de 2023, tomei a decisão de sair do CLT e investir como treinador de pessoas/empresas, por isso, meu objetivo é atuar no Instagram como expert em vendas, ajudando vendedores e empreendedores a melhorarem seus atendimentos e aumentarem seus resultados em vendas. Sou criador de uma metodologia de vendas, que chamo de “Vivendo de Vendas“, que logo estarei lançando meu produto digital. Espero poder aprender muito com vocês e claro, contribuir sempre que possível. Já conheço o Paulo de outro curso que ele fez em 2022 e sou assinante do Portal, então talvez não seja uma beselha tão nova assim, mas estou animado com as aulas do SPP e espero aprender muito! Se quiserem me acompanhar, será um prazer @jonathan.oandrade Sucesso para todos nós! Todo sucesso do mundo pra você Jonathan. Toda mudança tem seus ônus e bônus. Abraço. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 22 de Janeiro Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 22 de Janeiro Aeeee!!!! Um portaleiro beselha. Muito bem-vindo, Jhonatan. Sucessoooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts