Jump to content

Beselha Novata!

Recommended Posts

Olá Beselhas, como estão? Cheguei por aqui essa semana e estou mega animada para colocar tudo em prática!

Sou formada em administração e meu sonho sempre foi empreender. Quando meu filho nasceu, decidi juntar 2 paixões: empreender + calçados. 

Lancei minha marca própria em 2020, primeiro ano de pandemia. Precisei relacionar maternidade + minha marca + emprego CLT, e assim fui pelos 2 primeiros anos como empreendedora.

Em 2023 tomei a decisão e sai do CLT. É a partir daí que comecei a me doar de verdade pela minha empresa!  Hoje, reconheço meus erros e estou aqui para colocar em prática tudo para poder decolar!

• Curti 6
Link para compartilhar

29 minutes ago, Thainá Coral disse:

Olá Beselhas, como estão? Cheguei por aqui essa semana e estou mega animada para colocar tudo em prática!

Sou formada em administração e meu sonho sempre foi empreender. Quando meu filho nasceu, decidi juntar 2 paixões: empreender + calçados. 

Lancei minha marca própria em 2020, primeiro ano de pandemia. Precisei relacionar maternidade + minha marca + emprego CLT, e assim fui pelos 2 primeiros anos como empreendedora.

Em 2023 tomei a decisão e sai do CLT. É a partir daí que comecei a me doar de verdade pela minha empresa!  Hoje, reconheço meus erros e estou aqui para colocar em prática tudo para poder decolar!

Olá, Thainá!

Está tudo ótimo por aqui! Espero que também esteja por aíí!

Que corajosa, você! Parabéns por toda a persistência e desenvoltura para fazer acontecer.

Tenho certeza que você fará tudo acontecer. E sobre os erros, afinal, são eles que nos aproximam do verdadeiro sucesso.🔥

Conta com a gente sempre que precisar.

Bora voar, beselha!🐝

• Curti 3
Link para compartilhar

On 22/01/2024 at 09:15, Thainá Coral disse:

Oi, Thainá! Seja bem-vindaaa! 

Nossa, que demais a sua história! Ser mãe, trabalhar como CLT e ainda empreender não é nada fácil, mas você veio ao lugar certo e com certeza vai valer a pena toda a sua jornada aqui como beselha dessa Colmeia incrível! 

Deixa o arroba da sua marca aqui pra gente ir acompanhando a sua evolução, e para o que precisar de ajuda, é só dar um grito, beselha! 

Bora voarrr🐝

• Curti 2
Link para compartilhar

• Criar novo...