lngrid Santos Postado 21 de Janeiro Postado 21 de Janeiro Salve Beselhas! Eu sou Ingrid, tenho 32 amos, sou natural de Maceió, mas moro em Londres. Sou formada em Dança e trabalho com Capoeira e danças brasileiras aqui. Eu sou apaixonada pelo mundo das artes desde que eu me lembro. Tenho escola @artepurauk Dou aulas para crianças, desde 1 ano e meio de idade, jovens e adultos. Em 2021, lancei um livro My first Capoeira classes / A minha primeira aula de Capoeira. Realizo workshops, acampamento de férias, performances e festa de aniversário infantis levando cultura brasileira pelo mundo de forma única e profissional. E estou aqui para tentar aprender o melhor com os melhores 3
Sarah Brito Postado 22 de Janeiro Postado 22 de Janeiro On 21/01/2024 at 08:56, lngrid Santos disse: Salve Beselhas! Eu sou Ingrid, tenho 32 amos, sou natural de Maceió, mas moro em Londres. Sou formada em Dança e trabalho com Capoeira e danças brasileiras aqui. Eu sou apaixonada pelo mundo das artes desde que eu me lembro. Tenho escola @artepurauk Dou aulas para crianças, desde 1 ano e meio de idade, jovens e adultos. Em 2021, lancei um livro My first Capoeira classes / A minha primeira aula de Capoeira. Realizo workshops, acampamento de férias, performances e festa de aniversário infantis levando cultura brasileira pelo mundo de forma única e profissional. E estou aqui para tentar aprender o melhor com os melhores Olá, Ingrid! Uaau, que incrível! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa. Já imagino sua energia daqui. Parabéns por essa trajetória. Conta com a gente sempre que precisar! Bora voar, beselha! 1
Mariana Medeiros Postado 22 de Janeiro Postado 22 de Janeiro On 21/01/2024 at 08:56, lngrid Santos disse: Salve Beselhas! Eu sou Ingrid, tenho 32 amos, sou natural de Maceió, mas moro em Londres. Sou formada em Dança e trabalho com Capoeira e danças brasileiras aqui. Eu sou apaixonada pelo mundo das artes desde que eu me lembro. Tenho escola @artepurauk Dou aulas para crianças, desde 1 ano e meio de idade, jovens e adultos. Em 2021, lancei um livro My first Capoeira classes / A minha primeira aula de Capoeira. Realizo workshops, acampamento de férias, performances e festa de aniversário infantis levando cultura brasileira pelo mundo de forma única e profissional. E estou aqui para tentar aprender o melhor com os melhores Nossaaaa, que beselha ativa temos por aqui! Parabéns pela sua trajetória até aqui e por já haver realizado tanta coisa, Ingrid! Com certeza, o SPP só vai potencializar toda essa energia que você já tem! Te desejo muito sucesso para o próximos passos! Bora voar e se precisar de ajuda, estamos aqui pra te ajudar! 2
Recommended Posts