lngrid Santos Postado 21 de Janeiro Compartilhar Postado 21 de Janeiro Salve Beselhas! Eu sou Ingrid, tenho 32 amos, sou natural de Maceió, mas moro em Londres. Sou formada em Dança e trabalho com Capoeira e danças brasileiras aqui. Eu sou apaixonada pelo mundo das artes desde que eu me lembro. Tenho escola @artepurauk Dou aulas para crianças, desde 1 ano e meio de idade, jovens e adultos. Em 2021, lancei um livro My first Capoeira classes / A minha primeira aula de Capoeira. Realizo workshops, acampamento de férias, performances e festa de aniversário infantis levando cultura brasileira pelo mundo de forma única e profissional. E estou aqui para tentar aprender o melhor com os melhores 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 22 de Janeiro Compartilhar Postado 22 de Janeiro On 21/01/2024 at 08:56, lngrid Santos disse: Salve Beselhas! Eu sou Ingrid, tenho 32 amos, sou natural de Maceió, mas moro em Londres. Sou formada em Dança e trabalho com Capoeira e danças brasileiras aqui. Eu sou apaixonada pelo mundo das artes desde que eu me lembro. Tenho escola @artepurauk Dou aulas para crianças, desde 1 ano e meio de idade, jovens e adultos. Em 2021, lancei um livro My first Capoeira classes / A minha primeira aula de Capoeira. Realizo workshops, acampamento de férias, performances e festa de aniversário infantis levando cultura brasileira pelo mundo de forma única e profissional. E estou aqui para tentar aprender o melhor com os melhores Olá, Ingrid! Uaau, que incrível! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa. Já imagino sua energia daqui. Parabéns por essa trajetória. Conta com a gente sempre que precisar! Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 22 de Janeiro Compartilhar Postado 22 de Janeiro On 21/01/2024 at 08:56, lngrid Santos disse: Salve Beselhas! Eu sou Ingrid, tenho 32 amos, sou natural de Maceió, mas moro em Londres. Sou formada em Dança e trabalho com Capoeira e danças brasileiras aqui. Eu sou apaixonada pelo mundo das artes desde que eu me lembro. Tenho escola @artepurauk Dou aulas para crianças, desde 1 ano e meio de idade, jovens e adultos. Em 2021, lancei um livro My first Capoeira classes / A minha primeira aula de Capoeira. Realizo workshops, acampamento de férias, performances e festa de aniversário infantis levando cultura brasileira pelo mundo de forma única e profissional. E estou aqui para tentar aprender o melhor com os melhores Nossaaaa, que beselha ativa temos por aqui! Parabéns pela sua trajetória até aqui e por já haver realizado tanta coisa, Ingrid! Com certeza, o SPP só vai potencializar toda essa energia que você já tem! Te desejo muito sucesso para o próximos passos! Bora voar e se precisar de ajuda, estamos aqui pra te ajudar! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts