Jump to content

De Maceió para Londres

Recommended Posts

Salve Beselhas! 🍯
Eu sou Ingrid, tenho 32 amos, sou natural de Maceió, mas moro em Londres.
Sou formada em Dança e trabalho com Capoeira e danças brasileiras aqui. Eu sou apaixonada pelo mundo das artes desde que eu me lembro. 

Tenho escola @artepurauk Dou aulas para crianças, desde 1 ano e meio de idade, jovens e adultos. Em 2021, lancei um livro My first Capoeira classes / A minha primeira aula de Capoeira.

Realizo workshops, acampamento de férias, performances e festa de aniversário infantis levando cultura brasileira pelo mundo de forma única e profissional.

E estou aqui para tentar aprender o melhor com os melhores 🐝

• Curti 3
Link para compartilhar

On 21/01/2024 at 08:56, lngrid Santos disse:

Salve Beselhas! 🍯
Sou formada em Dança e trabalho com Capoeira e danças brasileiras aqui. Eu sou apaixonada pelo mundo das artes desde que eu me lembro. 

Tenho escola @artepurauk Dou aulas para crianças, desde 1 ano e meio de idade, jovens e adultos. Em 2021, lancei um livro My first Capoeira classes / A minha primeira aula de Capoeira.

Realizo workshops, acampamento de férias, performances e festa de aniversário infantis levando cultura brasileira pelo mundo de forma única e profissional.

Olá, Ingrid!

Uaau, que incrível! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa. 

Já imagino sua energia daqui. Parabéns por essa trajetória.

Conta com a gente sempre que precisar!

Bora voar, beselha!🐝

• Curti 1
Link para compartilhar

On 21/01/2024 at 08:56, lngrid Santos disse:

Salve Beselhas! 🍯

Nossaaaa, que beselha ativa temos por aqui! 

Parabéns pela sua trajetória até aqui e por já haver realizado tanta coisa, Ingrid! 

Com certeza, o SPP só vai potencializar toda essa energia que você já tem! Te desejo muito sucesso para o próximos passos! 

Bora voar e se precisar de ajuda, estamos aqui pra te ajudar! 

• Curti 2
Link para compartilhar

• Criar novo...