Raphael Assencio da Silva Postado 21 de Janeiro Compartilhar Postado 21 de Janeiro Olá Beselhas, Sou formado em Engenharia Mecatrônica, Eletroeletrônica e Desenvolvimento de Sistemas. Após anos trabalhando como professor em uma instituição de ensino técnico tive uma virada de chave, queria ter meu próprio negócio. O cômico dessa virada de chave é que ela ocorreu um ano antes da famigerada pandemia Não consegui implacar 3 das tentativas de negócio que construi. Após mais uma virada de chave me encontrei como fabricante de artefatos plásticos nos segmentos infantil, fitness, acessórios de viagens, utilidades domésticas e produtos ortopédicos. Sendo que os segmentos de atuação não irão parar por aqui, onde há oportunidade trabalhamos para criar mais e mais produtos. A empresa está operando a menos de um ano e mantemos desde o início uma curva crescente de vendas, o que é bem animador após 3 fracassos. Atualmente vendo meus produtos em marketplaces, para revendedores e agências de publicidade que utilizam os produtos em promocionais. Basicamente B2B e B2C. Segue perfil no Instagram que será melhorado durante o curso: @aicomercial Se puderem dar uma força lá no perfil, serei eternamente grato ! Um grande abraço a todos aqui da Colmeia! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 22 de Janeiro Compartilhar Postado 22 de Janeiro On 21/01/2024 at 01:24, Raphael Assencio da Silva disse: Olá Beselhas, Sou formado em Engenharia Mecatrônica, Eletroeletrônica e Desenvolvimento de Sistemas. Após anos trabalhando como professor em uma instituição de ensino técnico tive uma virada de chave, queria ter meu próprio negócio. O cômico dessa virada de chave é que ela ocorreu um ano antes da famigerada pandemia Não consegui implacar 3 das tentativas de negócio que construi. Após mais uma virada de chave me encontrei como fabricante de artefatos plásticos nos segmentos infantil, fitness, acessórios de viagens, utilidades domésticas e produtos ortopédicos. Sendo que os segmentos de atuação não irão parar por aqui, onde há oportunidade trabalhamos para criar mais e mais produtos. A empresa está operando a menos de um ano e mantemos desde o início uma curva crescente de vendas, o que é bem animador após 3 fracassos. Atualmente vendo meus produtos em marketplaces, para revendedores e agências de publicidade que utilizam os produtos em promocionais. Basicamente B2B e B2C. Segue perfil no Instagram que será melhorado durante o curso: @aicomercial Se puderem dar uma força lá no perfil, serei eternamente grato ! Um grande abraço a todos aqui da Colmeia! Olá, Raphael! Seja muito bem-vindo a nossa Colmeia maravilhosa! Nossa, foi uma revira volta lendo daqui. Fico feliz que você não desistiu e continuou buscando o melhor. Parabéns por persistir, empreender é isso. Desejo que conquiste o que procura. Conta com a gente pra te ajudar nessa jornada! Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts