Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)

Todo mundo jĂĄ sabe que quanto mais interação e curtidas mais vocĂȘ sobe no placar nĂ© colmeia. Pois vamos lĂĄ:

Gerar entretenimento: Um dos meus tĂłpicos que mais geraram engajamento convertidos em reaçÔes foi o “TINDER DA MADRUGADA”. Vi em um outro tĂłpico uma colega beselha falando: “_ Quem sabe eu nĂŁo arrumo um beselha e sossego!”. Me veio a ideia do Tinder, estava tarde, todo mundo sĂł queria um papo furado. Eles estavam procurando entretenimento e eu o entreguei.

Suprir uma demanda: Tinham no mĂ­nimo uns 5 tĂłpicos de dĂșvidas sobre a comunidade, e em cada um deles alguns comentĂĄrios solucionando as dĂșvidas. Tinham ainda um ou outro tĂłpico ensinando usar a comunidade. Oque fiz? Reuni as informaçÔes jĂĄ na comunidade (dando os devidos crĂ©ditos Ă© claro), mais algumas coisas que eu sabia, coloquei um tĂ­tulo chamativo: “ NÃO SABE USAR A COMUNIDADE? CLIQUE AQUI!”, e foi sucesso de interação!

Fiquem atentos a demanda. NĂŁo sĂł o que as pessoas querem, mas tambĂ©m ao que elas nem sabem que precisam. Construa um bom texto, e chama no probleminha bebĂȘ!

Se este post te ajudou, curta, comenta e me siga!!!!

Como de costume, a caderneta de fiado estĂĄ aberta! Se vocĂȘ nĂŁo tĂȘm uma curtida no momento, nĂŁo tĂȘm problema, cĂȘ paga na volta! Sou do interior, sabe como Ă©.... Aqui a gente trabalha na confiança.

Editado por IZABELA AMARAL
  • Curti 5
  • The title was changed to ##🐝 🐝COMO TER UM TÓPICO VIRAL🐝🐝##
  • 4 weeks later...
Postado
On 16/07/2022 at 10:37, Gaby Palma disse:

Como assim flopar? Tu recebeu 5 ❀ hahahaha.

Em terra de emoji escasso quem recebe coração é rainha

hahahaha vendo isso atrasada. Cara realmente, reaçÔes estão cada vez mais escassas, galera tå dura na queda hahaha

• Criar novo...