IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 (edited) Todo mundo jĂĄ sabe que quanto mais interação e curtidas mais vocĂȘ sobe no placar nĂ© colmeia. Pois vamos lĂĄ: Gerar entretenimento: Um dos meus tĂłpicos que mais geraram engajamento convertidos em reaçÔes foi o âTINDER DA MADRUGADAâ. Vi em um outro tĂłpico uma colega beselha falando: â_ Quem sabe eu nĂŁo arrumo um beselha e sossego!â. Me veio a ideia do Tinder, estava tarde, todo mundo sĂł queria um papo furado. Eles estavam procurando entretenimento e eu o entreguei. Suprir uma demanda: Tinham no mĂnimo uns 5 tĂłpicos de dĂșvidas sobre a comunidade, e em cada um deles alguns comentĂĄrios solucionando as dĂșvidas. Tinham ainda um ou outro tĂłpico ensinando usar a comunidade. Oque fiz? Reuni as informaçÔes jĂĄ na comunidade (dando os devidos crĂ©ditos Ă© claro), mais algumas coisas que eu sabia, coloquei um tĂtulo chamativo: â NĂO SABE USAR A COMUNIDADE? CLIQUE AQUI!â, e foi sucesso de interação! Fiquem atentos a demanda. NĂŁo sĂł o que as pessoas querem, mas tambĂ©m ao que elas nem sabem que precisam. Construa um bom texto, e chama no probleminha bebĂȘ! Se este post te ajudou, curta, comenta e me siga!!!! Como de costume, a caderneta de fiado estĂĄ aberta! Se vocĂȘ nĂŁo tĂȘm uma curtida no momento, nĂŁo tĂȘm problema, cĂȘ paga na volta! Sou do interior, sabe como Ă©.... Aqui a gente trabalha na confiança. Editado 15 de Julho de 2022 por IZABELA AMARAL 5
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Autor Postado 15 de Julho de 2022 EU ESTOU VESTIDADE DE JECA A CAMINHO DE UMA FESTA JUNINA E ESCREVENDO PARA VOCĂS. VALORIZEM! Â 1
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Autor Postado 16 de Julho de 2022 NĂŁo acredito que vocĂȘs estĂŁo deixando esse tĂłpico flopar! AlĂŽ comunidade!!!!Â
Gaby Palma Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Como assim flopar? Tu recebeu 5  hahahaha. Em terra de emoji escasso quem recebe coração é rainha 1
IZABELA AMARAL Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Postado 11 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 10:37, Gaby Palma disse: Como assim flopar? Tu recebeu 5  hahahaha. Em terra de emoji escasso quem recebe coração é rainha hahahaha vendo isso atrasada. Cara realmente, reaçÔes estão cada vez mais escassas, galera tå dura na queda hahaha
Roseanny Alessandra Postado 11 de Agosto de 2022 Postado 11 de Agosto de 2022 Iza vc estĂĄ mandando super bemÂ
IZABELA AMARAL Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Postado 11 de Agosto de 2022 Just now, Roseanny Alessandra disse: Iza vc estĂĄ mandando super bem ObrigadaÂ
Recommended Posts