Jump to content

##🐝 🐝COMO TER UM TÓPICO VIRAL🐝🐝##

Recommended Posts

Todo mundo já sabe que quanto mais interação e curtidas mais você sobe no placar né colmeia. Pois vamos lá:

Gerar entretenimento: Um dos meus tópicos que mais geraram engajamento convertidos em reações foi o “TINDER DA MADRUGADA”. Vi em um outro tópico uma colega beselha falando: “_ Quem sabe eu não arrumo um beselha e sossego!”. Me veio a ideia do Tinder, estava tarde, todo mundo só queria um papo furado. Eles estavam procurando entretenimento e eu o entreguei.

Suprir uma demanda: Tinham no mínimo uns 5 tópicos de dúvidas sobre a comunidade, e em cada um deles alguns comentários solucionando as dúvidas. Tinham ainda um ou outro tópico ensinando usar a comunidade. Oque fiz? Reuni as informações já na comunidade (dando os devidos créditos é claro), mais algumas coisas que eu sabia, coloquei um título chamativo: “ NÃO SABE USAR A COMUNIDADE? CLIQUE AQUI!”, e foi sucesso de interação!

Fiquem atentos a demanda. Não só o que as pessoas querem, mas também ao que elas nem sabem que precisam. Construa um bom texto, e chama no probleminha bebê!

Se este post te ajudou, curta, comenta e me siga!!!!

Como de costume, a caderneta de fiado está aberta! Se você não têm uma curtida no momento, não têm problema, cê paga na volta! Sou do interior, sabe como é.... Aqui a gente trabalha na confiança.

Editado por IZABELA AMARAL
  • Curti 5
Link para compartilhar

• The title was changed to ##🐝 🐝COMO TER UM TÓPICO VIRAL🐝🐝##
  • 4 weeks later...
  • Criar novo...