IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 (edited) Todo mundo já sabe que quanto mais interação e curtidas mais você sobe no placar né colmeia. Pois vamos lá: Gerar entretenimento: Um dos meus tópicos que mais geraram engajamento convertidos em reações foi o “TINDER DA MADRUGADA”. Vi em um outro tópico uma colega beselha falando: “_ Quem sabe eu não arrumo um beselha e sossego!”. Me veio a ideia do Tinder, estava tarde, todo mundo só queria um papo furado. Eles estavam procurando entretenimento e eu o entreguei. Suprir uma demanda: Tinham no mínimo uns 5 tópicos de dúvidas sobre a comunidade, e em cada um deles alguns comentários solucionando as dúvidas. Tinham ainda um ou outro tópico ensinando usar a comunidade. Oque fiz? Reuni as informações já na comunidade (dando os devidos créditos é claro), mais algumas coisas que eu sabia, coloquei um título chamativo: “ NÃO SABE USAR A COMUNIDADE? CLIQUE AQUI!”, e foi sucesso de interação! Fiquem atentos a demanda. Não só o que as pessoas querem, mas também ao que elas nem sabem que precisam. Construa um bom texto, e chama no probleminha bebê! Se este post te ajudou, curta, comenta e me siga!!!! Como de costume, a caderneta de fiado está aberta! Se você não têm uma curtida no momento, não têm problema, cê paga na volta! Sou do interior, sabe como é.... Aqui a gente trabalha na confiança. Editado 15 de Julho de 2022 por IZABELA AMARAL 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 EU ESTOU VESTIDADE DE JECA A CAMINHO DE UMA FESTA JUNINA E ESCREVENDO PARA VOCÊS. VALORIZEM! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Não acredito que vocês estão deixando esse tópico flopar! Alô comunidade!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Como assim flopar? Tu recebeu 5 hahahaha. Em terra de emoji escasso quem recebe coração é rainha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 10:37, Gaby Palma disse: Como assim flopar? Tu recebeu 5 hahahaha. Em terra de emoji escasso quem recebe coração é rainha hahahaha vendo isso atrasada. Cara realmente, reações estão cada vez mais escassas, galera tá dura na queda hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Iza vc está mandando super bem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 11 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Just now, Roseanny Alessandra disse: Iza vc está mandando super bem Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts