Jump to content

Quem sou eu


Recommended Posts

Hello colméia!
Sou a Bruna, trabalho hĂĄ 1 ano num time de vendas apĂłs 12 anos de audiovisual e vim adquirir conhecimento para voar!
Tenho 32 anos, moro atualmente em Campinas e nĂŁo vejo a hora de por a mĂŁo na massa.
Sou crossfiteira das que antigamente julgava quem pagava para correr na rua e hoje eu sou essa pessoa. 😆
Gosto de ler ficção para relaxar a mente e assistir séries.
Turma 16 aqui!!Â đŸ™‹â€â™€ïž

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/01/2024 at 13:11, Bruna Costa disse:

Hello colméia!
Sou a Bruna, trabalho hĂĄ 1 ano num time de vendas apĂłs 12 anos de audiovisual e vim adquirir conhecimento para voar!
Tenho 32 anos, moro atualmente em Campinas e nĂŁo vejo a hora de por a mĂŁo na massa.
Sou crossfiteira das que antigamente julgava quem pagava para correr na rua e hoje eu sou essa pessoa. 😆
Gosto de ler ficção para relaxar a mente e assistir séries.
Turma 16 aqui!!Â đŸ™‹â€â™€ïž

OlĂĄ, Bruna!

Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa!

A dica é começar organizando a rotina para colocar a mão na massa, jå jå vem bastante coisa. Segura o coração!

Bora voar, beselha!🐝

E conta com a gente sempre que precisar.❀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/01/2024 at 13:11, Bruna Costa disse:

Hello colméia!
Sou a Bruna, trabalho hĂĄ 1 ano num time de vendas apĂłs 12 anos de audiovisual e vim adquirir conhecimento para voar!
Tenho 32 anos, moro atualmente em Campinas e nĂŁo vejo a hora de por a mĂŁo na massa.
Sou crossfiteira das que antigamente julgava quem pagava para correr na rua e hoje eu sou essa pessoa. 😆
Gosto de ler ficção para relaxar a mente e assistir séries.
Turma 16 aqui!!Â đŸ™‹â€â™€ïž

Bem-vinda, Brunaaa! Eu sei como Ă©, Ă s vezes tem coisas na vida que a gente julgava os outros fazendo e depois de um tempo tĂĄ. ali
 fazendo igual kkkk 

Mas que bom que vocĂȘ decidiu entrar pra essa Colmeia maravilhosa pra se potencializar, te desejo muito sucesso, Beselhaaaa!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...