Bruna Costa Postado 20 de Janeiro Compartilhar Postado 20 de Janeiro Hello colméia! Sou a Bruna, trabalho hå 1 ano num time de vendas após 12 anos de audiovisual e vim adquirir conhecimento para voar! Tenho 32 anos, moro atualmente em Campinas e não vejo a hora de por a mão na massa. Sou crossfiteira das que antigamente julgava quem pagava para correr na rua e hoje eu sou essa pessoa. Gosto de ler ficção para relaxar a mente e assistir séries. Turma 16 aqui!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Amanda de Melo Postado 20 de Janeiro Compartilhar Postado 20 de Janeiro Que legal !!! Sou de Hortolùndia estamos próximas !! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Vivian Silva Postado 20 de Janeiro Compartilhar Postado 20 de Janeiro Que bacana, Bruna! Seja bem vinda, bora voar!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sarah Brito Postado 22 de Janeiro Compartilhar Postado 22 de Janeiro On 20/01/2024 at 13:11, Bruna Costa disse: Hello colméia! Sou a Bruna, trabalho hå 1 ano num time de vendas após 12 anos de audiovisual e vim adquirir conhecimento para voar! Tenho 32 anos, moro atualmente em Campinas e não vejo a hora de por a mão na massa. Sou crossfiteira das que antigamente julgava quem pagava para correr na rua e hoje eu sou essa pessoa. Gosto de ler ficção para relaxar a mente e assistir séries. Turma 16 aqui!! Olå, Bruna! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! A dica é começar organizando a rotina para colocar a mão na massa, jå jå vem bastante coisa. Segura o coração! Bora voar, beselha! E conta com a gente sempre que precisar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Medeiros Postado 22 de Janeiro Compartilhar Postado 22 de Janeiro On 20/01/2024 at 13:11, Bruna Costa disse: Hello colmĂ©ia! Sou a Bruna, trabalho hĂĄ 1 ano num time de vendas apĂłs 12 anos de audiovisual e vim adquirir conhecimento para voar! Tenho 32 anos, moro atualmente em Campinas e nĂŁo vejo a hora de por a mĂŁo na massa. Sou crossfiteira das que antigamente julgava quem pagava para correr na rua e hoje eu sou essa pessoa. Gosto de ler ficção para relaxar a mente e assistir sĂ©ries. Turma 16 aqui!! Bem-vinda, Brunaaa! Eu sei como Ă©, Ă s vezes tem coisas na vida que a gente julgava os outros fazendo e depois de um tempo tĂĄ. ali⊠fazendo igual kkkk Mas que bom que vocĂȘ decidiu entrar pra essa Colmeia maravilhosa pra se potencializar, te desejo muito sucesso, Beselhaaaa! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts