Jump to content

Apresentação


Recommended Posts

Olá Pessoal, me chamo Kamylla tenho 36 anos e sou de Ponta Grossa - PR. Estou iniciando uma nova jornada em minha carreira, a de empreender de sozinha, sim, eu digo sozinha pois eu já empreendo com meu marido no seguimento de soluções em energia, porém eu sou a analista, operacional da empresa, o empreendedor mesmo, mente pensante é meu marido. Por incentivo dele, resolvi tirar meus sonhos dos sonhos (redundância total...rsrsrsr) e começar a vender bolsas e acessórios pelo Instagram. O grande problema é que eu não sou uma pessoa muito ativa nesta rede social e  não tenho muito seguidores, sou tímida (tenho vergonha de fazer vídeos meus falando) e também não sei operacionalizar o Instagram, malmente sei fazer uma postagem simples....rsrsrsrs, enfim um grande desafio, por isso estou aqui.

Aprender do zero e faturar muito com esse novo empreendimento! 

 

Um abraço a todos!

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Kamylla!

Desejo muito sucesso para você. Assistindo o curso, você pega o jeito do Instagram rapidinho.

Sobre ser tímida e não gostar de aparecer, você pode fazer a maior parte do seu conteúdo mostrando as bolsas e acessórios expostos. Também dá para mostrar você usando as bolsas e acessórios, mas sem mostrar a sua cara como nesse reels aqui (https://www.instagram.com/p/C1VenbKp1fC/) e até fazer reels mostrando as funcionalidades da bolsa de uma forma interessante como nesse aqui (https://www.instagram.com/p/C192lggu_qM/).

E um outro segredo para aparecer, mesmo sendo tímida, é tirar várias fotos quando você se arrumar para sair. Faça algumas poses diferentes em vários fundos. Coloque essas fotos numa pasta e use elas nos seus conteúdos e stories.

Mas te digo que o melhor é enfrentar o medo e começar a aparecer, no começo talvez seja menos e um pouco estranho, mas com o tempo você vai se sentir mais confortável para aparecer cada vez mais e de forma espontânea. 

 

  • Curti 1