Matheus Vieira Silva Postado 18 de Janeiro Compartilhar Postado 18 de Janeiro Dia, meu povo! Estou começando (turma 15) e fazendo a primeira semana da missão Beselha. É ainda muito cedo, mas senti um bom resultado/retorno ao fazer o post inspirado num concorrente grande, de sucesso. Postei ontem e a repercussão vem sendo MUITO boa! Passando para enfatizar que não precisamos inventar a roda do zero, surfar na onda de quem ja está na frente pode ser uma boa! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 20 de Janeiro Compartilhar Postado 20 de Janeiro Que fantástico, Matheus! Realmente podemos crescer por trilhas que outros já percorreram, e quando uma ideia chegar, aproveitar a mesma. Eu curto bastante esse pensamento, pois tira o peso de ter que começar com algo novo. Bora voar cada vez mais! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 22 de Janeiro Compartilhar Postado 22 de Janeiro On 18/01/2024 at 13:55, Matheus Vieira Silva disse: Dia, meu povo! Estou começando (turma 15) e fazendo a primeira semana da missão Beselha. É ainda muito cedo, mas senti um bom resultado/retorno ao fazer o post inspirado num concorrente grande, de sucesso. Postei ontem e a repercussão vem sendo MUITO boa! Passando para enfatizar que não precisamos inventar a roda do zero, surfar na onda de quem ja está na frente pode ser uma boa! Olá, Matheus! Um insight super importante de ser destacado. Parabéns por isso! Continua assim, beselha! Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts