Sarah Brito Postado 18 de Janeiro Compartilhar Postado 18 de Janeiro Fala, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Como você sabe, a nossa comunidade é um ambiente de troca, e dessa forma, nós a construímos juntos. Por isso que precisamos da sua ajuda para desenvolver o melhor e mais precioso espaço para todos nós! Queremos saber: O que você gostaria de ver aqui na Colmeia? É a sua hora de e a nossa hora de . Quais são os tópicos, discussões ou assuntos que fazem falta? Pode ser algo que você já curte em outras comunidades. Sua opinião é fundamental para desenharmos esse espaço de acordo com as suas e as nossas expectativas. Além disso, queremos saber quais atividades e interações você acharia interessante ter por aqui. Seja compartilhando experiências ou desafios. Vamos criar uma comunidade pulsante e barulhenta! Eu ouvi um weeee? Deixa suas sugestões nos comentários abaixo! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sâmia Carla Postado 18 de Janeiro Compartilhar Postado 18 de Janeiro Sequências de Stories que retém, engaja e vende. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Assencio da Silva Postado 19 de Janeiro Compartilhar Postado 19 de Janeiro Técnicas para atrair leads. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 19 de Janeiro Compartilhar Postado 19 de Janeiro Eu quero ver alertas de trends, de música em alta, de memes em alta kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mai Pinheiro Postado 19 de Janeiro Compartilhar Postado 19 de Janeiro Mais sobre prospecção, como avaliar se for prospectar no Instagram, como montar uma boa lista de prospecção e como fazer isso no dia a dia sem ser evasiva 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
SAMANTHA WIELEWSKI Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro On 19/01/2024 at 14:48, Mariana Pacheco Medeiros disse: Eu quero ver alertas de trends, de música em alta, de memes em alta kkkk Facilitaria muito a vida! Eu acabo não sabendo como aproveitar algumas trends para o meu conteúdo e perco o timming... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
SAMANTHA WIELEWSKI Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro Como aplicar de forma mais certeira a técnica de yes set nos stories, alguns exemplos de diferentes nichos me ajudariam a criar uma sequência mais acertiva. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Silvestre de Lima Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Seria muito legal ferramentas para transformar o conhecimento em inforproduto... Por exemplo, dou consultoria, estou apanhando para desenhar um infoproduto, já que vejo muito mais potencial de escalar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Camargos Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro O que não fazer dentro do Instagram. Normas e Politicas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mocca Fonseca Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro Meu maior problema é converter produtos em venda, o tipo de postagem. Tenho visto crescimento da página, mas ainda não obtive vendas... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts