Sarah Brito Postado 18 de Janeiro Postado 18 de Janeiro Fala, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Como você sabe, a nossa comunidade é um ambiente de troca, e dessa forma, nós a construímos juntos. Por isso que precisamos da sua ajuda para desenvolver o melhor e mais precioso espaço para todos nós! Queremos saber: O que você gostaria de ver aqui na Colmeia? É a sua hora de e a nossa hora de . Quais são os tópicos, discussões ou assuntos que fazem falta? Pode ser algo que você já curte em outras comunidades. Sua opinião é fundamental para desenharmos esse espaço de acordo com as suas e as nossas expectativas. Além disso, queremos saber quais atividades e interações você acharia interessante ter por aqui. Seja compartilhando experiências ou desafios. Vamos criar uma comunidade pulsante e barulhenta! Eu ouvi um weeee? Deixa suas sugestões nos comentários abaixo! 4
Sâmia Carla Postado 18 de Janeiro Postado 18 de Janeiro Sequências de Stories que retém, engaja e vende. 3
Mariana Medeiros Postado 19 de Janeiro Postado 19 de Janeiro Eu quero ver alertas de trends, de música em alta, de memes em alta kkkk 1
Mai Pinheiro Postado 19 de Janeiro Postado 19 de Janeiro Mais sobre prospecção, como avaliar se for prospectar no Instagram, como montar uma boa lista de prospecção e como fazer isso no dia a dia sem ser evasiva 2
SAMANTHA WIELEWSKI Postado 23 de Janeiro Postado 23 de Janeiro On 19/01/2024 at 14:48, Mariana Pacheco Medeiros disse: Eu quero ver alertas de trends, de música em alta, de memes em alta kkkk Facilitaria muito a vida! Eu acabo não sabendo como aproveitar algumas trends para o meu conteúdo e perco o timming... 2
SAMANTHA WIELEWSKI Postado 23 de Janeiro Postado 23 de Janeiro Como aplicar de forma mais certeira a técnica de yes set nos stories, alguns exemplos de diferentes nichos me ajudariam a criar uma sequência mais acertiva. 1
Pedro Silvestre de Lima Postado 1 de Fevereiro Postado 1 de Fevereiro Seria muito legal ferramentas para transformar o conhecimento em inforproduto... Por exemplo, dou consultoria, estou apanhando para desenhar um infoproduto, já que vejo muito mais potencial de escalar. 1
Viviane Camargos Postado 1 de Fevereiro Postado 1 de Fevereiro O que não fazer dentro do Instagram. Normas e Politicas. 1
Mocca Fonseca Postado 2 de Fevereiro Postado 2 de Fevereiro Meu maior problema é converter produtos em venda, o tipo de postagem. Tenho visto crescimento da página, mas ainda não obtive vendas... 1
Recommended Posts