Jump to content

Aumento de 158% de engajamento em menos de 1 mês


Recommended Posts

Ainda estou engatinhando e tenho muito trabalho pela frente, mas fiquei muito feliz ver o engajamento aumentar 158%  em 3 semanas e o número de contas alcançadas para quase 100 contas a mais em apenas 1 semana depois de ter começado a aplicar as técnicas do Superpoder. Mesmo postando com alguma frequência, nada mudava no meu meu perfil há um bom tempo e ver as coisas evoluírem renova os ânimos! Boa voar!!!

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Cristiane Vieira da Silva disse:

Ainda estou engatinhando e tenho muito trabalho pela frente, mas fiquei muito feliz ver o engajamento aumentar 158%  em 3 semanas e o número de contas alcançadas para quase 100 contas a mais em apenas 1 semana depois de ter começado a aplicar as técnicas do Superpoder. Mesmo postando com alguma frequência, nada mudava no meu meu perfil há um bom tempo e ver as coisas evoluírem renova os ânimos! Boa voar!!!

Aêêê! Parabéns, Cris!

Continua assim, beselha!

Estamos apenas começando.

Bora voar!!

giphy - 2024-01-17T171931.425.gif

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/01/2024 at 19:25, Cristiane Vieira da Silva disse:

Ainda estou engatinhando e tenho muito trabalho pela frente, mas fiquei muito feliz ver o engajamento aumentar 158%  em 3 semanas e o número de contas alcançadas para quase 100 contas a mais em apenas 1 semana depois de ter começado a aplicar as técnicas do Superpoder. Mesmo postando com alguma frequência, nada mudava no meu meu perfil há um bom tempo e ver as coisas evoluírem renova os ânimos! Boa voar!!!

Caracaaa!!!

Tirou onda, Cris!! 

Parabens pelos resultados!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...