Crisinha Vieira Postado 16 de Janeiro Compartilhar Postado 16 de Janeiro Ainda estou engatinhando e tenho muito trabalho pela frente, mas fiquei muito feliz ver o engajamento aumentar 158% em 3 semanas e o número de contas alcançadas para quase 100 contas a mais em apenas 1 semana depois de ter começado a aplicar as técnicas do Superpoder. Mesmo postando com alguma frequência, nada mudava no meu meu perfil há um bom tempo e ver as coisas evoluírem renova os ânimos! Boa voar!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro 21 horas atrás, Cristiane Vieira da Silva disse: Ainda estou engatinhando e tenho muito trabalho pela frente, mas fiquei muito feliz ver o engajamento aumentar 158% em 3 semanas e o número de contas alcançadas para quase 100 contas a mais em apenas 1 semana depois de ter começado a aplicar as técnicas do Superpoder. Mesmo postando com alguma frequência, nada mudava no meu meu perfil há um bom tempo e ver as coisas evoluírem renova os ânimos! Boa voar!!! Aêêê! Parabéns, Cris! Continua assim, beselha! Estamos apenas começando. Bora voar!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Janeiro Compartilhar Postado 18 de Janeiro On 16/01/2024 at 19:25, Cristiane Vieira da Silva disse: Ainda estou engatinhando e tenho muito trabalho pela frente, mas fiquei muito feliz ver o engajamento aumentar 158% em 3 semanas e o número de contas alcançadas para quase 100 contas a mais em apenas 1 semana depois de ter começado a aplicar as técnicas do Superpoder. Mesmo postando com alguma frequência, nada mudava no meu meu perfil há um bom tempo e ver as coisas evoluírem renova os ânimos! Boa voar!!! Caracaaa!!! Tirou onda, Cris!! Parabens pelos resultados! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Crisinha Vieira Postado 22 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro On 18/01/2024 at 15:24, Fernando Junior disse: Caracaaa!!! Tirou onda, Cris!! Parabens pelos resultados! Obrigada, Fernando! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts