Sergio Luiz Brandão da Silva Moura Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Olá pessoal, estou feliz em participar da comunidade, me coloco a disposição para os assuntos de recrutamento e seleção, engajamento de times, treinamentos e processos. Bora crescer juntos!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Oi, Sergio! Prazer!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 hora atrás, Sergio Luiz Brandão da Silva Moura disse: Olá pessoal, estou feliz em participar da comunidade, me coloco a disposição para os assuntos de recrutamento e seleção, engajamento de times, treinamentos e processos. Bora crescer juntos!!! Seja bem-vindo irmão! Amei teu nicho, minha esposa é gerente e sempre procura sobre o assunto que você aborda! Depois passa seu @! Boa sorte na jornada aqui na formação e qualquer coisa é só chamar! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Matheus Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 3 horas atrás, Sergio Luiz Brandão da Silva Moura disse: Olá pessoal, estou feliz em participar da comunidade, me coloco a disposição para os assuntos de recrutamento e seleção, engajamento de times, treinamentos e processos. Bora crescer juntos!!! Seja muito bem vindo Sérgio!!! Deve ser demais produzir conteúdo no seu nicho, é cada ideia de conteúdo hahaha Se precisar de alguma coisa pode contar com a gente!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Luiz Brandão da Silva Moura Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 21 horas atrás, Victor Barros disse: Seja bem-vindo irmão! Amei teu nicho, minha esposa é gerente e sempre procura sobre o assunto que você aborda! Depois passa seu @! Boa sorte na jornada aqui na formação e qualquer coisa é só chamar! Tmj Será um prazer, vamos manter contato @trainersergiomoura ou @institutodalideranca até breve. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Luiz Brandão da Silva Moura Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 19 horas atrás, Lucas Matheus disse: Seja muito bem vindo Sérgio!!! Deve ser demais produzir conteúdo no seu nicho, é cada ideia de conteúdo hahaha Se precisar de alguma coisa pode contar com a gente!!! Sim, toda hora tem um insight, entrando aqui até mesmo para poder me organizar melhor rsss... vamos manter contato!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Luiz Brandão da Silva Moura Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 23 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Oi, Sergio! Prazer!! Seja bem vinda Marília... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Matheus Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 18:30, Sergio Luiz Brandão da Silva Moura disse: Sim, toda hora tem um insight, entrando aqui até mesmo para poder me organizar melhor rsss... vamos manter contato!! Com certeza, bora continuar trocando ideia!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 19:09, Sergio Luiz Brandão da Silva Moura disse: Olá pessoal, estou feliz em participar da comunidade, me coloco a disposição para os assuntos de recrutamento e seleção, engajamento de times, treinamentos e processos. Bora crescer juntos!!! Oi Sergio. Vamos juntos nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts