Felipe Xavier Domingos Postado 15 de Janeiro Compartilhar Postado 15 de Janeiro (edited) Sou Felipe, tenho 34 anos, sou casado e pai de uma princesa, minha família é o combustível que me move. Sou nutricionista formado a mais de 12 anos, porém sempre empreendi no ramo de gastronomia. O ano de 2023 me trouxe uma série de questionamentos onde repensei alguns pontos da minha vida e resolvi vender a pizzaria a qual era proprietário a mais de 7 anos, pizzaria essa que era tradicional na minha cidade, com uma ampla carteira de clientes e equipe formada. A sede por mudança bateu e no ano passado finalizei minha pós graduação em Nutrição Materno Infantil, reorganizei os objetivos voltando a atuar na área da Nutrição. Em janeiro de 2024 irei iniciar meus atendimentos em uma clínica pediátrica de minha cidade e surgiu a necessidade de me aprofundar no conhecimento sobre o Instagram, visto que é uma vitrine e uma maquina de vender. Sigo o Paulo a alguns anos e sempre tive interesse em me tornar uma Beselha, mas nunca existiu realmente a necessidade, porém com a mudança dos rumos da minha vida profissional isso se tornou parte fundamental para meu crescimento e hoje estou aqui pronto para aprender a voar e começar com os melhores, visto que meu perfil no Instagram tem 450 seguidores, mas sei que essa realidade vai mudar com muito empenho, dedicação, resiliência e pondo em pratica todo o conhecimento obtido aqui. Que todos alcancem suas metas e sejam felizes! Editado 15 de Janeiro por Felipe Xavier Domingos Finalizar o texto 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...