Felipe Xavier Domingos Postado 15 de Janeiro Compartilhar Postado 15 de Janeiro (edited) Sou Felipe, tenho 34 anos, sou casado e pai de uma princesa, minha família é o combustível que me move. Sou nutricionista formado a mais de 12 anos, porém sempre empreendi no ramo de gastronomia. O ano de 2023 me trouxe uma série de questionamentos onde repensei alguns pontos da minha vida e resolvi vender a pizzaria a qual era proprietário a mais de 7 anos, pizzaria essa que era tradicional na minha cidade, com uma ampla carteira de clientes e equipe formada. A sede por mudança bateu e no ano passado finalizei minha pós graduação em Nutrição Materno Infantil, reorganizei os objetivos voltando a atuar na área da Nutrição. Em janeiro de 2024 irei iniciar meus atendimentos em uma clínica pediátrica de minha cidade e surgiu a necessidade de me aprofundar no conhecimento sobre o Instagram, visto que é uma vitrine e uma maquina de vender. Sigo o Paulo a alguns anos e sempre tive interesse em me tornar uma Beselha, mas nunca existiu realmente a necessidade, porém com a mudança dos rumos da minha vida profissional isso se tornou parte fundamental para meu crescimento e hoje estou aqui pronto para aprender a voar e começar com os melhores, visto que meu perfil no Instagram tem 450 seguidores, mas sei que essa realidade vai mudar com muito empenho, dedicação, resiliência e pondo em pratica todo o conhecimento obtido aqui. Que todos alcancem suas metas e sejam felizes! Editado 15 de Janeiro por Felipe Xavier Domingos Finalizar o texto 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 15 de Janeiro Compartilhar Postado 15 de Janeiro 12 horas atrás, Felipe Xavier Domingos disse: Sou Felipe, tenho 34 anos, sou casado e pai de uma princesa, minha família é o combustível que me move. Sou nutricionista formado a mais de 12 anos, porém sempre empreendi no ramo de gastronomia. O ano de 2023 me trouxe uma série de questionamentos onde repensei alguns pontos da minha vida e resolvi vender a pizzaria a qual era proprietário a mais de 7 anos, pizzaria essa que era tradicional na minha cidade, com uma ampla carteira de clientes e equipe formada. A sede por mudança bateu e no ano passado finalizei minha pós graduação em Nutrição Materno Infantil, reorganizei os objetivos voltando a atuar na área da Nutrição. Em janeiro de 2024 irei iniciar meus atendimentos em uma clínica pediátrica de minha cidade e surgiu a necessidade de me aprofundar no conhecimento sobre o Instagram, visto que é uma vitrine e uma maquina de vender. Sigo o Paulo a alguns anos e sempre tive interesse em me tornar uma Beselha, mas nunca existiu realmente a necessidade, porém com a mudança dos rumos da minha vida profissional isso se tornou parte fundamental para meu crescimento e hoje estou aqui pronto para aprender a voar e começar com os melhores, visto que meu perfil no Instagram tem 450 seguidores, mas sei que essa realidade vai mudar com muito empenho, dedicação, resiliência e pondo em pratica todo o conhecimento obtido aqui. Que todos alcancem suas metas e sejam felizes! Parabéns pela sua decisão, ousadia e dedicação, Felipe! Trabalho com nutricionistas, então sei como são alguns desafios da área no quesito produção de conteúdo, mas bola pra frente! Você já está ganhando por ter decidido se tornar beselha, fica firme no seu objetivo! E para o que precisar, estamos aqui! Bora voar, beselha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cínthia Truppel Postado 16 de Janeiro Compartilhar Postado 16 de Janeiro Seja bem-vindo Felipe! Essa mudança vai trazer novos horizontes para você e sua família Com certeza o Superpoder é o lugar certo para te ajudar a crescer no Instagram e lotar a sua agenda. Voa alto Beselha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro On 15/01/2024 at 00:25, Felipe Xavier Domingos disse: Sou Felipe, tenho 34 anos, sou casado e pai de uma princesa, minha família é o combustível que me move. Sou nutricionista formado a mais de 12 anos, porém sempre empreendi no ramo de gastronomia. O ano de 2023 me trouxe uma série de questionamentos onde repensei alguns pontos da minha vida e resolvi vender a pizzaria a qual era proprietário a mais de 7 anos, pizzaria essa que era tradicional na minha cidade, com uma ampla carteira de clientes e equipe formada. A sede por mudança bateu e no ano passado finalizei minha pós graduação em Nutrição Materno Infantil, reorganizei os objetivos voltando a atuar na área da Nutrição. Em janeiro de 2024 irei iniciar meus atendimentos em uma clínica pediátrica de minha cidade e surgiu a necessidade de me aprofundar no conhecimento sobre o Instagram, visto que é uma vitrine e uma maquina de vender. Sigo o Paulo a alguns anos e sempre tive interesse em me tornar uma Beselha, mas nunca existiu realmente a necessidade, porém com a mudança dos rumos da minha vida profissional isso se tornou parte fundamental para meu crescimento e hoje estou aqui pronto para aprender a voar e começar com os melhores, visto que meu perfil no Instagram tem 450 seguidores, mas sei que essa realidade vai mudar com muito empenho, dedicação, resiliência e pondo em pratica todo o conhecimento obtido aqui. Que todos alcancem suas metas e sejam felizes! Olá, Felipe! Conta com a gente para fazer tudo acontecer. Parabéns por todas as conquistas até aqui, sua coragem e determinação são inspiradoras. Bora voar alto, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts