Antonio Maia do Nascimento Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Lembrando a música de Raul Seixas: Prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo! Tenho vivido esta realidade há alguns anos. Ainda estou em busca de descobrir o meu papel no mundo. Nada é fácil, mas tudo é possível. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 TUDO é possível! Show, Antonio!! Perfeito!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 15/07/2022 at 18:58, Antonio Maia do Nascimento disse: Lembrando a música de Raul Seixas: Prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo! Tenho vivido esta realidade há alguns anos. Ainda estou em busca de descobrir o meu papel no mundo. Nada é fácil, mas tudo é possível. É isso aí, Antonio! Tudo é possível. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts