Jump to content

Qual seu nicho e @, beselha? | Tinder das Collabs 😎🫸🫷😎


Recommended Posts

Olá!!

Me chamo Taís, eu trabalho com comerciais, tenho uma agência/produtora de vídeos aqui nos Estados Unidos.

Administro meu perfil pessoal e o da empresa. Meu perfil pessoal é entretenimento/comédia. Comecei nessa carreira como atriz e comecei a fazer vídeos para marcas e empresas.

O perfil da empresa ainda está crescendo, nós não queriamos só mostrar o nosso trabalho, mas sim poder ajudar as pessoas e dar dicas sobre o mercado, sobre como filmar, e como integrar influencer marketing para empresas e a importância de usar as redes sociais. A empresa oferece todo esse trabalho e ajudamos eles a criarem vídeos.

Muito feliz de estar aqui e dividir esse espaço com vocês.

Perfil pessoal: https://www.instagram.com/taislourenco__/

Empresa: https://www.instagram.com/cine_salon/

Abraços

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde a todos. Sou a Cláudia e nova por aqui. Portaleira !!

Fiz transição de carreira e estou fazendo Gestão de Redes Sociais. Meu público é bem diversificado, tanto de nicho quanto de local. Atendo online ou presencial.

Moro em Capão da Canoa/RS e estou 2 dias da semana no Coworking Sopro. 

Adoro trabalhar com o digital e com tecnologia.

Meu foco é no Orgânico, por enquanto. 

Estou à disposição para Collabs ou se precisarem de ajuda.

😍

 

 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tópico was unpinned
On 26/01/2024 at 17:00, GENILSON GOMES DE SOUZA disse:

To muito, muito atrasado, e com a sensação que não vou conseguir pegar vcs nunca! Não to dando conta de acompanhar o curso na velocidade desejada! Mas... to aqui na luta!

Vamos às respostas?

Sou arquiteto e trabalho com arquitetura residencial e comercial, além de projeto de interiores! Meu @genilson_gomes_arq

Quem quiser trocar uma ideia, tamo junto! Bora voar!

Olá, Genilson! Tudo bem? Eu e meu pai temos uma empresa de escada retrátil, basicamente uma escada que abre e fecha para otimizar espaços! 

Depois dá uma olhada no nosso insta! @zilinskidistribuidora

Editado por Sofia Marcilio Zilinski
nao tem
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tópico was pinned
  • The tópico was unpinned
×
×
  • Criar novo...