Giselle Cotté Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro Olá galera incrível dessa Colméia. estamso aqui para produzirmos o super mel dessas abelhas e adoçar nosso aprendizado e primeiros vôos. Sou paulista, 62 anos e moro atualmente em orlando, Florida, USA. Desde 2018 engatei no marketing digital, mas nunca na companhia da Sra Constância. hshsh Verdade, muitos desafios ! Sou formada em Ciências Sociais e amo comportamento de culturas e de grupos. Mas após 5 10 anos de trabaho em empresas, fui fazer design de interiores, quarendo dar assas à criatividade. Essa é minha profissão escolhida. Fui professora de design por 16 anos, especializei-me e me dediquei ao mercado de projetos, obras, visual merchandising, personal organizing, feng Shui. Enfim, sou a mistura de tudo isso com a grande missão de ajudar mulheres a Criarem a casa dos Sonhos, pois esta não é comprada, mas sim,conquistada. Estou aqui para aprender a voar no digital. Ah, também trabalho na Disney World, nos parques encantando crianças e aprendendo inglès. Vamos decolar nesse 2024! Abraçao! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...