Jump to content

Quais as maiores dúvidas e inseguranças de vocês


Recommended Posts

Oii meu povo!! Eu sou uma iniciante nesse mundo do conteúdo. Apesar de já estar colocando em praticando meus aprendizados em uma página que sou parceira, sinto que ainda me incluo na categoria que "estuda muito e não coloca em prática".

Tenho muitas inseguranças para me nomear como uma profissional. Não sei precificar, fazer proposta e muito menos como funcionam os contratos. Essa sem dúvida é minha maior dor. 

Outro ponto é que sinto que preciso ter tudo na ponta da língua antes de iniciar e ignoro o fato de que se aprende mesmo botando a cara a tapa e, como o próprio Paulo diz, ERRANDO. 

Estou com esperança de injetar a confiança que eu preciso com essa formação e, também, com essa comunidade. 

BORA! E contem as inseguranças de vocês pra eu não me sentir a beselha fora da colmeia por favor kkkkkk não posso ser a única a me sentir assim kkkkkk

  • Curti 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Minha maior dificuldade é produzir conteúdo original.

Meu nicho é Estratégia de Conteúdo Digital, principalmente no Instagram, exatamente o assunto do curso.

Temos muito conteúdo na plataforma e minha maior dificuldade é como me diferenciar.

Como produzir conteúdo original se praticamente tudo já tem alguém falando?

Tento trabalhar com a impostação de voz e jogos de câmera para ter um diferencial.

Outra dificuldade é produzir as artes com mais rapidez, tendo em vista que não sou designer e aprendi um pouco de Photoshop para fazer um trabalho legal, mas ainda sinto que demoro para elaborar as artes.

Enfim, com tantas mudanças no insagram no ultimo ano, vejo a necessidade de me reinventar! 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

@Caroline Rocha Souza de Almeida

Oi, Carol!
Tudo bem? Insegurança é normal, só não pode permitir que ela te paralise.