Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 10 de Janeiro Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 10 de Janeiro Toda hora aparece uma novidade de inteligência artificial pra gente testar, e a boa da vez é criar o próprio funko! Confesso que demorei um pouco até conseguir todos os detalhes que eu queria, mas no final até achei que ficou parecido E vocês, já fizeram suas versões Funko? O Paulo ensinou como criar o seu lá no Instagram dele, é só clicar aqui. Depois coloquem aqui nos comentários como ficou o bonequinho de vocês! Quero ver a habilidade da AI hahahaha (e sim, eu esqueci de mudar o meu nome na caixa) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro 19 horas atrás, Bia Henriques disse: Toda hora aparece uma novidade de inteligência artificial pra gente testar, e a boa da vez é criar o próprio funko! Confesso que demorei um pouco até conseguir todos os detalhes que eu queria, mas no final até achei que ficou parecido E vocês, já fizeram suas versões Funko? O Paulo ensinou como criar o seu lá no Instagram dele, é só clicar aqui. Depois coloquem aqui nos comentários como ficou o bonequinho de vocês! Quero ver a habilidade da AI hahahaha (e sim, eu esqueci de mudar o meu nome na caixa) Ahaha!! Amei!! Vou fazer a minha também. A sua ficou identica . Será que acerto? kkk Vamos ver. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts