Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 10 de Janeiro de 2024 Equipe Paulo Cuenca Postado 10 de Janeiro de 2024 Toda hora aparece uma novidade de inteligência artificial pra gente testar, e a boa da vez é criar o próprio funko! Confesso que demorei um pouco até conseguir todos os detalhes que eu queria, mas no final até achei que ficou parecido E vocês, já fizeram suas versões Funko? O Paulo ensinou como criar o seu lá no Instagram dele, é só clicar aqui. Depois coloquem aqui nos comentários como ficou o bonequinho de vocês! Quero ver a habilidade da AI hahahaha (e sim, eu esqueci de mudar o meu nome na caixa) 3
Sarah Brito Postado 11 de Janeiro de 2024 Postado 11 de Janeiro de 2024 19 horas atrás, Bia Henriques disse: Toda hora aparece uma novidade de inteligência artificial pra gente testar, e a boa da vez é criar o próprio funko! Confesso que demorei um pouco até conseguir todos os detalhes que eu queria, mas no final até achei que ficou parecido E vocês, já fizeram suas versões Funko? O Paulo ensinou como criar o seu lá no Instagram dele, é só clicar aqui. Depois coloquem aqui nos comentários como ficou o bonequinho de vocês! Quero ver a habilidade da AI hahahaha (e sim, eu esqueci de mudar o meu nome na caixa) Ahaha!! Amei!! Vou fazer a minha também. A sua ficou identica . Será que acerto? kkk Vamos ver.
Recommended Posts