Mirela Cruz Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro Me chamo Mirela Cruz, uma Caçadora de desafios, desbravadora de oportunidades. Atleta de levantamento de peso, Tricampeã mundial, panamericana, sulamericana, brasileira e estadual dentre outras modalidades. De personal trainer á corretora de imóveis, diretamente do ES para GO, troquei a moqueca pelo pequi. Casada ,38 anos, sonho em ter filhos,ter minha casa própria, poder usar das redes sociais pra manifestar meu propósito, transbordar na vida das pessoas, seja através de negócios imobiliários, ou através das minhas experiências com Deus em minhas competições. Estou muito feliz de estar aqui com vocês. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro 48 minutes ago, Mirela Cruz disse: Me chamo Mirela Cruz, uma Caçadora de desafios, desbravadora de oportunidades. Atleta de levantamento de peso, Tricampeã mundial, panamericana, sulamericana, brasileira e estadual dentre outras modalidades. De personal trainer á corretora de imóveis, diretamente do ES para GO, troquei a moqueca pelo pequi. Casada ,38 anos, sonho em ter filhos,ter minha casa própria, poder usar das redes sociais pra manifestar meu propósito, transbordar na vida das pessoas, seja através de negócios imobiliários, ou através das minhas experiências com Deus em minhas competições. Estou muito feliz de estar aqui com vocês. Olá, Mirela! Uaaauu! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Tenho certeza que com a sua garra irá realizar todos os seus sonhos. É incrível te ter aqui! Conta com a gente nessa jornada! Bora voar alto, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts