Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 8 de Janeiro de 2024 Equipe Paulo Cuenca Postado 8 de Janeiro de 2024 E aĂ, meu povo lindo! Tudo certo por aĂ? Na Ăşltima semana vocĂŞs devem ter se deparado com o mesmo assunto que eu: o Big Brother Brasil, amado por uns e temido por outros. Os participantes já foram anunciados e a estreia da edição de 2024 Ă© hoje mesmo, dia 8 de janeiro. O BBB fica sempre entre as pesquisas mais feitas do Google e movimenta a Internet por bons meses. Por isso, gosto sempre de ficar de olho pra ver se existe alguma oportunidade de criar conteĂşdos relaxionados ao assunto. E esse Ă© o tema perfeito pro conteĂşdo RRR, que o Paulo ensina. Rápido Raso Resolutivo Dá pra aproveitar os formatos do programa, os assuntos que vĂŁo ser levantados, os participantes... E preparar um conteĂşdo rápido (pode ser atĂ© um post tweet) que ensine algo simples pra audiĂŞncia. O Paulo mesmo já entrou na onda! Agora, coloquem aqui nos comentários posts que já fizeram com essa temática, tĂ´ curiosa pra saber como vocĂŞs tĂŞm criado conteĂşdos com essa temática. 6 1
Maleca Aguiar Postado 9 de Janeiro de 2024 Postado 9 de Janeiro de 2024 Vou colocar amanhĂŁ! 7 horas atrás, Bia Henriques disse: E aĂ, meu povo lindo! Tudo certo por aĂ? Na Ăşltima semana vocĂŞs devem ter se deparado com o mesmo assunto que eu: o Big Brother Brasil, amado por uns e temido por outros. Os participantes já foram anunciados e a estreia da edição de 2024 Ă© hoje mesmo, dia 8 de janeiro. O BBB fica sempre entre as pesquisas mais feitas do Google e movimenta a Internet por bons meses. Por isso, gosto sempre de ficar de olho pra ver se existe alguma oportunidade de criar conteĂşdos relaxionados ao assunto. E esse Ă© o tema perfeito pro conteĂşdo RRR, que o Paulo ensina. Rápido Raso Resolutivo Dá pra aproveitar os formatos do programa, os assuntos que vĂŁo ser levantados, os participantes... E preparar um conteĂşdo rápido (pode ser atĂ© um post tweet) que ensine algo simples pra audiĂŞncia. O Paulo mesmo já entrou na onda! Agora, coloquem aqui nos comentários posts que já fizeram com essa temática, tĂ´ curiosa pra saber como vocĂŞs tĂŞm criado conteĂşdos com essa temática. lly 1
Recommended Posts