Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 8 de Janeiro Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 8 de Janeiro E aí, meu povo lindo! Tudo certo por aí? Na última semana vocês devem ter se deparado com o mesmo assunto que eu: o Big Brother Brasil, amado por uns e temido por outros. Os participantes já foram anunciados e a estreia da edição de 2024 é hoje mesmo, dia 8 de janeiro. O BBB fica sempre entre as pesquisas mais feitas do Google e movimenta a Internet por bons meses. Por isso, gosto sempre de ficar de olho pra ver se existe alguma oportunidade de criar conteúdos relaxionados ao assunto. E esse é o tema perfeito pro conteúdo RRR, que o Paulo ensina. Rápido Raso Resolutivo Dá pra aproveitar os formatos do programa, os assuntos que vão ser levantados, os participantes... E preparar um conteúdo rápido (pode ser até um post tweet) que ensine algo simples pra audiência. O Paulo mesmo já entrou na onda! Agora, coloquem aqui nos comentários posts que já fizeram com essa temática, tô curiosa pra saber como vocês têm criado conteúdos com essa temática. 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maleca Aguiar Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro Vou colocar amanhã ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maleca Aguiar Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro Vou colocar amanhã! 7 horas atrás, Bia Henriques disse: E aí, meu povo lindo! Tudo certo por aí? Na última semana vocês devem ter se deparado com o mesmo assunto que eu: o Big Brother Brasil, amado por uns e temido por outros. Os participantes já foram anunciados e a estreia da edição de 2024 é hoje mesmo, dia 8 de janeiro. O BBB fica sempre entre as pesquisas mais feitas do Google e movimenta a Internet por bons meses. Por isso, gosto sempre de ficar de olho pra ver se existe alguma oportunidade de criar conteúdos relaxionados ao assunto. E esse é o tema perfeito pro conteúdo RRR, que o Paulo ensina. Rápido Raso Resolutivo Dá pra aproveitar os formatos do programa, os assuntos que vão ser levantados, os participantes... E preparar um conteúdo rápido (pode ser até um post tweet) que ensine algo simples pra audiência. O Paulo mesmo já entrou na onda! Agora, coloquem aqui nos comentários posts que já fizeram com essa temática, tô curiosa pra saber como vocês têm criado conteúdos com essa temática. lly 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts