Ebenézer Pinto Bandeira Neto Postado 4 de Janeiro Compartilhar Postado 4 de Janeiro Olá! Meu nome é Ebenézer Bandeira, tenho 25 anos e sou Médico de Família em Fortaleza-CE! Nos últimos 1 ano e 4 meses, comecei a atuar na realização de atendimentos médicos particulares e a produzir conteúdo em redes sociais. Hoje minha meta é alcançar um grande número de potenciais pacientes de modo a espalhar uma promoção de saúde adequada principalmente na minha cidade, através dessa especialidade pouco conhecida, mas ESPETACULAR! Busco, também, alcançar outros médicos que atuem ou queiram atuar na atenção primária à saúde em todo o Brasil, para divulgar meu conhecimento e ensiná-los a praticar essa medicina da melhor maneira (estou desenvolvendo meu primeiro curso esse mês). Espero crescer muito com o Superpoder! IG: @ebenezerbandeira 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 8 de Janeiro Compartilhar Postado 8 de Janeiro On 04/01/2024 at 19:48, Ebenézer Pinto Bandeira Neto disse: Olá! Meu nome é Ebenézer Bandeira, tenho 25 anos e sou Médico de Família em Fortaleza-CE! Nos últimos 1 ano e 4 meses, comecei a atuar na realização de atendimentos médicos particulares e a produzir conteúdo em redes sociais. Hoje minha meta é alcançar um grande número de potenciais pacientes de modo a espalhar uma promoção de saúde adequada principalmente na minha cidade, através dessa especialidade pouco conhecida, mas ESPETACULAR! Busco, também, alcançar outros médicos que atuem ou queiram atuar na atenção primária à saúde em todo o Brasil, para divulgar meu conhecimento e ensiná-los a praticar essa medicina da melhor maneira (estou desenvolvendo meu primeiro curso esse mês). Espero crescer muito com o Superpoder! IG: @ebenezerbandeira Olá, Ebenézer! Que sensacional! É muito bom quando trabalhamos com algo que amamos. Parabéns por toda a sua dedicação. Tenho certeza que o superpoder vai potencializar a sua voz e chegará para muito mais pessoas. Seja muito bem-vindo a nossa Colmeia maravilhosa! Bora voar, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts