Joice Luana Alberti Postado 4 de Janeiro Compartilhar Postado 4 de Janeiro Vou começar agora a turma 15. Tenho meu perfil pessoal e estou na transição para transformar em profissional. Sou empresária de uma loja de roupa feminina atuando como sócia na parte do marketing e estou ingressando a uma nova carreira de social media, quero usar meu perfil para atrair mais cliente. Perfil @joicealberti 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 8 de Janeiro Compartilhar Postado 8 de Janeiro On 04/01/2024 at 17:05, Joice Luana Alberti disse: Vou começar agora a turma 15. Tenho meu perfil pessoal e estou na transição para transformar em profissional. Sou empresária de uma loja de roupa feminina atuando como sócia na parte do marketing e estou ingressando a uma nova carreira de social media, quero usar meu perfil para atrair mais cliente. Perfil @joicealberti Olá, Joice! Muito bom, parabéns pela determinação de fazer acontecer. Tenho certeza que seguindo todas as missões do SPP a sua loja vai decolar. Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Conta sempre com a gente! Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts