SAMANTHA WIELEWSKI Postado 4 de Janeiro Compartilhar Postado 4 de Janeiro Pessoal, esse ano quero investir mais nos detalhes da minha marca e um dos pontos a melhorar é a embalagem. Como produzo peças de crochet com fio de malha residual, gostaria de encontrar uma empresa/pessoa que trabalhe com papelaria ou embalagem personalizada que traga uma vibe sustentável e que combine com as peças que produzo. Hoje em dia uso o papel craft como embalagem, mas to achando muito fraquinho... Alguém aqui na comunidade que trabalhe nessa área, ou conhece alguma empresa para me indicar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 8 de Janeiro Compartilhar Postado 8 de Janeiro On 04/01/2024 at 16:36, SAMANTHA WIELEWSKI disse: Pessoal, esse ano quero investir mais nos detalhes da minha marca e um dos pontos a melhorar é a embalagem. Como produzo peças de crochet com fio de malha residual, gostaria de encontrar uma empresa/pessoa que trabalhe com papelaria ou embalagem personalizada que traga uma vibe sustentável e que combine com as peças que produzo. Hoje em dia uso o papel craft como embalagem, mas to achando muito fraquinho... Alguém aqui na comunidade que trabalhe nessa área, ou conhece alguma empresa para me indicar? Olá, Samantha! Tudo bem? Muito bom que esteja pensando em cada detalhe para o encantamento dos seus clientes. Talvez uma solução possa ser um saquinho de tecido, um algodão, com detalhes de crochet. Talvez o cordão que feche o saquinho, seria a linha de crochet. E o saquinho personalizado com sua marca. Só ajustar o tamanho do saquinho à peça. Colocaria cartão semente. Pode colocar uma mensagem para sua cliente. Por exemplo: "Me plante e olhe para mim todos os dias, quando fizer isso lembrará do quão grande é a sua beleza." ou "juntos nos renovaremos a cada dia. Nossa natureza é indestrutível..." Não sei kk, só jogando as ideias. Tem alguém que trabalha com embalagem, mas não sei se é essa que você procura. De toda forma, vou deixar o @ dela aqui. É a @Paula Roscito. É válido lembrar que o preço da embalagem com certeza vai subir, mas acredito que já saiba, mas pode aumentar seu valor por isso. O saquinho e o cartão semente são reutilizáveis, então agrega valor a sua peça. A experiência é tudo. Espero ter ajudado, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts