Jump to content

Dúvida: Você tem experiencia com mercado LATAM (não é a companhia aérea)

Recommended Posts

Fala Beselhas como estão?

Recentemente comecei a trabalhar com uma Agência de Lançamento do Chile. Já era uma desejo antigo meu começar a explorar esse mercado LATAM (latino americano). 

Além da língua, uma das diferenças é que esses países usam bastante o Facebook. E a forma de pagamento lá também é diferente, muitos países como Equador e Panamá usam Dolar, mas eles também tem menos costume de usar cartão de crédito.

Gostaria de saber mais sobre esse mercado, quais são as referencias do marketing em espanhol, come está o mercado de infoprodutos e negócio local e o nivél de consciencia desses paises para o tráfego pago e a criação de contéudo.

Você já teve experiência com algum pais que fala espanhol ?

Link para compartilhar

2 horas atrás, VINCIUS BARROS DOS SANTOS disse:

Fala Beselhas como estão?

Recentemente comecei a trabalhar com uma Agência de Lançamento do Chile. Já era uma desejo antigo meu começar a explorar esse mercado LATAM (latino americano). 

Além da língua, uma das diferenças é que esses países usam bastante o Facebook. E a forma de pagamento lá também é diferente, muitos países como Equador e Panamá usam Dolar, mas eles também tem menos costume de usar cartão de crédito.

Gostaria de saber mais sobre esse mercado, quais são as referencias do marketing em espanhol, come está o mercado de infoprodutos e negócio local e o nivél de consciencia desses paises para o tráfego pago e a criação de contéudo.

Você já teve experiência com algum pais que fala espanhol ?

Olá, Vinicius!

Tudo bem?

Bem, já vou adiantando, ainda não tive experiência trabalhando com o mercado latino americano.

Mas algo que eu faria, se trabalhasse com eles, é falar com meus colegas dessa empresa. Procurar players da área (ver o que o público deles gosta) e conversar com eles. Faz um benchmarking. 

Depois faz pesquisas no google, pegando notícias e hábitos de consumo. Procura fóruns no facebook.

Encontrei um aqui, dá uma olhada

Mas algo que posso te ajudar, é te conectando com alguém que mora na Argentina que é a @Mariana Pacheco Medeiros.

Espero que encontre tudo o que está procurando, vai pra cima, beselha!🔥🐝

Link para compartilhar

On 04/01/2024 at 19:52, VINCIUS BARROS DOS SANTOS disse:

Muitíssimo obrigado,

Adorei o texto que enviou, vou continuar minhas pesquisas 😁.

Boa! Que bom que ajudouu.

E se quiser consolidar sua pesquisa mandando algo do que descobriu por aqui.

Vai ser sensacional!

Boa sorte por aí e manda brasa!🐝🔥😁

Link para compartilhar

• Criar novo...