Claudia Ferreira da Silva Postado 3 de Janeiro de 2024 Postado 3 de Janeiro de 2024 Fala galera! Como estão? Eu me chamo Mary e estou aqui realizando esse curso para poder ajudar a minha mãe, o negócio é dela e quero muito que ela tenha sucesso, então estou aqui para aprender e fazer por ela haha Ela se chama Claudia e é baba dos gringos há mais de 40 anos, sempre exerceu sua função muito bem, é formada em pedagogia, fotografia, doula, já foi empresária, ela não para e eu admiro demais isso! Agora queremos juntas transformar todo o seu conhecimento e diferencial nesse ramo de babás em algo lucrativo, afinal eu não quero que ela exerça essa função pra sempre, então nossa ideia é criar info produtos de formação para babás, curso, ebooks, podcast e tudo que tiver direito, então espero poder aprender muito conto com a ajuda de vocês para fazer esse negócio decolar! Desejo sucesso demais para todos vocês 3
Fernando Junior Postado 4 de Janeiro de 2024 Postado 4 de Janeiro de 2024 On 03/01/2024 at 22:32, Claudia Ferreira da Silva disse: Fala galera! Como estão? Eu me chamo Mary e estou aqui realizando esse curso para poder ajudar a minha mãe, o negócio é dela e quero muito que ela tenha sucesso, então estou aqui para aprender e fazer por ela haha Ela se chama Claudia e é baba dos gringos há mais de 40 anos, sempre exerceu sua função muito bem, é formada em pedagogia, fotografia, doula, já foi empresária, ela não para e eu admiro demais isso! Agora queremos juntas transformar todo o seu conhecimento e diferencial nesse ramo de babás em algo lucrativo, afinal eu não quero que ela exerça essa função pra sempre, então nossa ideia é criar info produtos de formação para babás, curso, ebooks, podcast e tudo que tiver direito, então espero poder aprender muito conto com a ajuda de vocês para fazer esse negócio decolar! Desejo sucesso demais para todos vocês Expand Sejam muito bem vindaaaas!!! Sucesso na trajetória, certeza que será brilhante! Qualquer coisa conta comigo, viu? 1
Sarah Brito Postado 4 de Janeiro de 2024 Postado 4 de Janeiro de 2024 On 03/01/2024 at 22:32, Claudia Ferreira da Silva disse: Fala galera! Como estão? Eu me chamo Mary e estou aqui realizando esse curso para poder ajudar a minha mãe, o negócio é dela e quero muito que ela tenha sucesso, então estou aqui para aprender e fazer por ela haha Ela se chama Claudia e é baba dos gringos há mais de 40 anos, sempre exerceu sua função muito bem, é formada em pedagogia, fotografia, doula, já foi empresária, ela não para e eu admiro demais isso! Agora queremos juntas transformar todo o seu conhecimento e diferencial nesse ramo de babás em algo lucrativo, afinal eu não quero que ela exerça essa função pra sempre, então nossa ideia é criar info produtos de formação para babás, curso, ebooks, podcast e tudo que tiver direito, então espero poder aprender muito conto com a ajuda de vocês para fazer esse negócio decolar! Desejo sucesso demais para todos vocês Expand Olá, Cláudia! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa, sinta-se em casa. E que incrível, eu entendo demais o seu desejo de querer transformar a carreira da sua mãe. Trabalhem juntas que tudo fluirá. Bora voar alto, beselha! 1
Stela Velter #231 Postado 7 de Janeiro de 2024 Postado 7 de Janeiro de 2024 Eu amei sua iniciativa de ajudar sua mãe. Sou mãe de uma jovem também e ela, sempre que pode, me ajuda com as necessidades tecnológicas ou criativas. Mas deixe o ig dela, para que possamos acompanhar. Bjos e sucesso! (o meu: @stelavelter Sou advogada familiarista e sempre posto informações jurídicas ou comento casos que foram noticiados, explicando a juridicidade) 1
Claudia Ferreira da Silva Postado 8 de Janeiro de 2024 Autor Postado 8 de Janeiro de 2024 On 07/01/2024 at 11:54, Stela Velter #231 disse: Eu amei sua iniciativa de ajudar sua mãe. Sou mãe de uma jovem também e ela, sempre que pode, me ajuda com as necessidades tecnológicas ou criativas. Mas deixe o ig dela, para que possamos acompanhar. Bjos e sucesso! (o meu: @stelavelter Sou advogada familiarista e sempre posto informações jurídicas ou comento casos que foram noticiados, explicando a juridicidade) Expand Obrigada por sua mensagem, o insta dela é @abcdparababas
Recommended Posts