Silvana Sapia Roldan Postado 29 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2023 Passando para desejar um ótimo começo de ano2024, aqui tbm esta sendo um começo em tudo sentido, vou fazer a transição de perfil pessoal para professional com visão no mercado pet, Eu mesma vou criar look e visualizo ir mostrando o processo, "Aprendendo na pratica" ate eu comercializar em abundancia, estou gostando do Curso porque esta me desafiando a Ser criativa e tomar atitude, ta um pouco difícil o Inicio mais acredito que o tamanho e questão de tempo ... Bora TURMA14 Vamos Honrar nosso nome! Prospero ano NOVO BESELHAS !! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucila Souza Postado 31 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2023 On 29/12/2023 at 16:04, Silvana Sapia Roldan disse: Passando para desejar um ótimo começo de ano2024, aqui tbm esta sendo um começo em tudo sentido, vou fazer a transição de perfil pessoal para professional com visão no mercado pet, Eu mesma vou criar look e visualizo ir mostrando o processo, "Aprendendo na pratica" ate eu comercializar em abundancia, estou gostando do Curso porque esta me desafiando a Ser criativa e tomar atitude, ta um pouco difícil o Inicio mais acredito que o tamanho e questão de tempo ... Bora TURMA14 Vamos Honrar nosso nome! Prospero ano NOVO BESELHAS !! Isso aí Silvana! 2024 vai ser o ano!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 2 de Janeiro Compartilhar Postado 2 de Janeiro On 29/12/2023 at 16:04, Silvana Sapia Roldan disse: Passando para desejar um ótimo começo de ano2024, aqui tbm esta sendo um começo em tudo sentido, vou fazer a transição de perfil pessoal para professional com visão no mercado pet, Eu mesma vou criar look e visualizo ir mostrando o processo, "Aprendendo na pratica" ate eu comercializar em abundancia, estou gostando do Curso porque esta me desafiando a Ser criativa e tomar atitude, ta um pouco difícil o Inicio mais acredito que o tamanho e questão de tempo ... Bora TURMA14 Vamos Honrar nosso nome! Prospero ano NOVO BESELHAS !! Feliz Ano Novo, Silvana! Que esse ano seja repleto de realizações para todos nós! Parabéns por sua determinação e animação por enfrentar esse desafio! Bora voar alto, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts