Jump to content

Recommended Posts

Passando para desejar um ótimo começo de ano2024,  aqui tbm esta sendo um começo em tudo sentido, vou fazer a transição de perfil pessoal para professional com visão no mercado pet, Eu mesma vou criar look e visualizo ir mostrando o processo, "Aprendendo na pratica" ate eu comercializar em abundancia,  estou gostando do Curso porque esta me desafiando a Ser criativa e tomar atitude, ta um pouco difícil o Inicio mais acredito que o tamanho e questão de tempo ... Bora TURMA14 Vamos Honrar nosso nome!

Prospero ano NOVO BESELHAS !! 🐝🐝🐝🐝

  • Curti 7
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/12/2023 at 16:04, Silvana Sapia Roldan disse:

Passando para desejar um ótimo começo de ano2024,  aqui tbm esta sendo um começo em tudo sentido, vou fazer a transição de perfil pessoal para professional com visão no mercado pet, Eu mesma vou criar look e visualizo ir mostrando o processo, "Aprendendo na pratica" ate eu comercializar em abundancia,  estou gostando do Curso porque esta me desafiando a Ser criativa e tomar atitude, ta um pouco difícil o Inicio mais acredito que o tamanho e questão de tempo ... Bora TURMA14 Vamos Honrar nosso nome!

Prospero ano NOVO BESELHAS !! 🐝🐝🐝🐝

Isso aí Silvana! 2024 vai ser o ano!!! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/12/2023 at 16:04, Silvana Sapia Roldan disse:

Passando para desejar um ótimo começo de ano2024,  aqui tbm esta sendo um começo em tudo sentido, vou fazer a transição de perfil pessoal para professional com visão no mercado pet, Eu mesma vou criar look e visualizo ir mostrando o processo, "Aprendendo na pratica" ate eu comercializar em abundancia,  estou gostando do Curso porque esta me desafiando a Ser criativa e tomar atitude, ta um pouco difícil o Inicio mais acredito que o tamanho e questão de tempo ... Bora TURMA14 Vamos Honrar nosso nome!

Prospero ano NOVO BESELHAS !! 🐝🐝🐝🐝

Feliz Ano Novo, Silvana!

Que esse ano seja repleto de realizações para todos nós!😍

Parabéns por sua determinação e animação por enfrentar esse desafio! 

Bora voar alto, beselha! 🐝🔥🤩

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...