Eloísa Martins Postado 22 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2023 (edited) Olá Povo da comunidade... Sei que dei uma sumida por aqui, mas foi por um bom motivo, estamos reestruturando nosso perfil, nossos conteúdos e claro que também tivemos muitos, muitos trabalhos nesse final de ano. Mas estamos voltando aos poucos fazendo alguns testes. E para marcar nosso retorno, fizemos um post sobre autenticidade analisando a marca da Senadora Leila do Vôlei (sem caráter político-partidário). Se você quer uma marca autêntica, que reflita sua personalidade a fim de expressar facilmente seu tom de voz e posicionamento, esse post tem um estudo de caso bem legal. E como eu sou boazinha é só vc clicar aqui que vai direto pra ele kkkk https://www.instagram.com/p/C1KQfrNggab/?img_index=1 Estamos de volta, Então vão lá e me deem um incentivo pra voltar com tudo kkkkk Editado 22 de Dezembro de 2023 por Eloísa Martins 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 2 de Janeiro Compartilhar Postado 2 de Janeiro On 22/12/2023 at 12:38, Eloísa Martins disse: Olá Povo da comunidade... Sei que dei uma sumida por aqui, mas foi por um bom motivo, estamos reestruturando nosso perfil, nossos conteúdos e claro que também tivemos muitos, muitos trabalhos nesse final de ano. Mas estamos voltando aos poucos fazendo alguns testes. E para marcar nosso retorno, fizemos um post sobre autenticidade analisando a marca da Senadora Leila do Vôlei (sem caráter político-partidário). Se você quer uma marca autêntica, que reflita sua personalidade a fim de expressar facilmente seu tom de voz e posicionamento, esse post tem um estudo de caso bem legal. E como eu sou boazinha é só vc clicar aqui que vai direto pra ele kkkk https://www.instagram.com/p/C1KQfrNggab/?img_index=1 Estamos de volta, Então vão lá e me deem um incentivo pra voltar com tudo kkkkk Olá, Eloísa! Que análise incrível e realmente necessária. As pessoas acham que desenhar uma marca se resume a criar logotipos, personas e chamar influencers para propagar. Esquecendo da força que uma personalidade traz para a marca. Sua marca é você, precisa ter a ver com o que você acredita. Muito bom te ter de volta, vamos esquentar essa Colmeia! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eloísa Martins Postado 5 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro On 02/01/2024 at 14:32, Sarah Brito disse: Olá, Eloísa! Que análise incrível e realmente necessária. As pessoas acham que desenhar uma marca se resume a criar logotipos, personas e chamar influencers para propagar. Esquecendo da força que uma personalidade traz para a marca. Sua marca é você, precisa ter a ver com o que você acredita. Muito bom te ter de volta, vamos esquentar essa Colmeia! Exatamente Sarah, outras vezes a pessoa acredita que precisa criar uma personagem para expressar a sua marca e no meio da jornada não consegue mais manter aquele personagem e tudo vem abaixo. O melhor é imprimir mais de você na marca e que ao longo de todo o processo de construção essa autenticidade e personalidade se sobressaiam. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 8 de Janeiro Compartilhar Postado 8 de Janeiro On 05/01/2024 at 17:10, Eloísa Martins disse: Exatamente Sarah, outras vezes a pessoa acredita que precisa criar uma personagem para expressar a sua marca e no meio da jornada não consegue mais manter aquele personagem e tudo vem abaixo. O melhor é imprimir mais de você na marca e que ao longo de todo o processo de construção essa autenticidade e personalidade se sobressaiam. Arrasou, Eloísa! Bora fazer as pessoas enxergarem isso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts