Jump to content

Recommended Posts

Olá Povo da comunidade...

Sei que dei uma sumida por aqui, mas foi por um bom motivo, estamos reestruturando nosso perfil, nossos conteúdos e claro que também tivemos muitos, muitos trabalhos nesse final de ano. Mas estamos voltando aos poucos fazendo alguns testes.

E para marcar nosso retorno, fizemos um post sobre autenticidade analisando a marca da Senadora Leila do Vôlei (sem caráter político-partidário).

Se você quer uma marca autêntica, que reflita sua personalidade a fim de expressar facilmente seu tom de voz e posicionamento, esse post tem um estudo de caso bem legal. 

E como eu sou boazinha é só vc clicar aqui que vai direto pra ele kkkk https://www.instagram.com/p/C1KQfrNggab/?img_index=1

Estamos de volta, Então vão lá e me deem um incentivo pra voltar com tudo kkkkk

LEILA-DO-VOLEI_01.thumb.png.9cd185687f48bb039aadafb4e17ac459.png 

Editado por Eloísa Martins
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 22/12/2023 at 12:38, Eloísa Martins disse:

Olá Povo da comunidade...

Sei que dei uma sumida por aqui, mas foi por um bom motivo, estamos reestruturando nosso perfil, nossos conteúdos e claro que também tivemos muitos, muitos trabalhos nesse final de ano. Mas estamos voltando aos poucos fazendo alguns testes.

E para marcar nosso retorno, fizemos um post sobre autenticidade analisando a marca da Senadora Leila do Vôlei (sem caráter político-partidário).

Se você quer uma marca autêntica, que reflita sua personalidade a fim de expressar facilmente seu tom de voz e posicionamento, esse post tem um estudo de caso bem legal. 

E como eu sou boazinha é só vc clicar aqui que vai direto pra ele kkkk https://www.instagram.com/p/C1KQfrNggab/?img_index=1

Estamos de volta, Então vão lá e me deem um incentivo pra voltar com tudo kkkkk

LEILA-DO-VOLEI_01.thumb.png.9cd185687f48bb039aadafb4e17ac459.png 

Olá, Eloísa! 

Que análise incrível e realmente necessária. As pessoas acham que desenhar uma marca se resume a criar logotipos, personas e chamar influencers para propagar. Esquecendo da força que uma personalidade traz para a marca. 

Sua marca é você, precisa ter a ver com o que você acredita. 

Muito bom te ter de volta, vamos esquentar essa Colmeia!💙🔥

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/01/2024 at 14:32, Sarah Brito disse:

Olá, Eloísa! 

Que análise incrível e realmente necessária. As pessoas acham que desenhar uma marca se resume a criar logotipos, personas e chamar influencers para propagar. Esquecendo da força que uma personalidade traz para a marca. 

Sua marca é você, precisa ter a ver com o que você acredita. 

Muito bom te ter de volta, vamos esquentar essa Colmeia!💙🔥

 

 

Exatamente Sarah, outras vezes a pessoa acredita que precisa criar uma personagem para expressar a sua marca e no meio da jornada não consegue mais manter aquele personagem e tudo vem abaixo.

O melhor é imprimir mais de você na marca e que ao longo de todo o processo de construção essa autenticidade e personalidade se sobressaiam. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/01/2024 at 17:10, Eloísa Martins disse:

 

Exatamente Sarah, outras vezes a pessoa acredita que precisa criar uma personagem para expressar a sua marca e no meio da jornada não consegue mais manter aquele personagem e tudo vem abaixo.

O melhor é imprimir mais de você na marca e que ao longo de todo o processo de construção essa autenticidade e personalidade se sobressaiam. 

Arrasou, Eloísa! 

Bora fazer as pessoas enxergarem isso! 🔥🤩

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...