Luiz Brites Postado 18 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 Alguém acha que vale a pena ter o selo de verificação pago no instagram? eu acho que virou um show de ego rsss Não sei como as pessoas que talvez não saibam que é pago vêem valor nisso. Alguém percebe algum tipo de melhoria com ele? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 19 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2023 19 horas atrás, Luiz Brites disse: Alguém acha que vale a pena ter o selo de verificação pago no instagram? eu acho que virou um show de ego rsss Não sei como as pessoas que talvez não saibam que é pago vêem valor nisso. Alguém percebe algum tipo de melhoria com ele? Olá, Luiz! Tudo bem? Temos um artigo na nossa base de conhecimento que pode te ajudar a decidir isso. Hoje eu sou assinante do selo por conta da segurança que a Meta oferece. Realmente ainda tem valor, nem todo mundo sabe que é pago. É algo que pode trazer autoridade e confiança para o seu perfil. Se ficar alguma dúvida é só chamar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Brites Postado 19 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2023 obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts