Natália Ortega Postado 16 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2023 (edited) Olá Pessoal, tudo bem? Como estou chegando agora, nada melhor do que me apresentar. Sou a Natália, estou há 15 anos atuando com vendas High ticket, e área comercial no corporativo. Sou uma beselha bebê no digital, mas já colhi muito resultados, incluindo financeiros. Nos meus destaques têm algumas histórias interessantes @nataliaortegaoficial O meu objetivo é ajudar as pessoas a venderem mais e melhor por whatsapp. Tenho uma metodologia comprovada, incluindo High Ticket. Fora isso, tudo que for relacionado à vendas 1:1 para que todos faturem muito mais, aumentando a taxa de conversão para 40%! Finalmente vendas/área comercial chegou no digital(hahaha) Estou aqui para aprender muitooooo, e para contribuir com o que eu puder. To mega empolgadaaaa!!! PS: A melhor comercial que passei até hoje dentro do digital: Renata, parabéns! E, let's boraaaaa! Editado 16 de Dezembro de 2023 por Natália Ortega Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 18 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 On 16/12/2023 at 15:18, Natália Ortega disse: Olá Pessoal, tudo bem? Como estou chegando agora, nada melhor do que me apresentar. Sou a Natália, estou há 15 anos atuando com vendas High ticket, e área comercial no corporativo. Sou uma beselha bebê no digital, mas já colhi muito resultados, incluindo financeiros. Nos meus destaques têm algumas histórias interessantes @nataliaortegaoficial O meu objetivo é ajudar as pessoas a venderem mais e melhor por whatsapp. Tenho uma metodologia comprovada, incluindo High Ticket. Fora isso, tudo que for relacionado à vendas 1:1 para que todos faturem muito mais, aumentando a taxa de conversão para 40%! Finalmente vendas/área comercial chegou no digital(hahaha) Estou aqui para aprender muitooooo, e para contribuir com o que eu puder. To mega empolgadaaaa!!! PS: A melhor comercial que passei até hoje dentro do digital: Renata, parabéns! E, let's boraaaaa! Olá, Natália! Uau, seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa. Tenho certeza que é só questão de tempo para você voar longe com sua metodologia de vendas. Segue firme e conta com a gente para o que precisar. Bora voar, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts