Luiz Brites Postado 16 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2023 Sou Luiz Brites. Trabalho com constelações familiares e crio conteúdos quase que diariamente. faz 6 meses que meu perfil só cresce com anuncio pago e qd paro de pagar, ele vai perdendo seguidores. HELP!!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 18 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 On 16/12/2023 at 13:39, Luiz Brites disse: Sou Luiz Brites. Trabalho com constelações familiares e crio conteúdos quase que diariamente. faz 6 meses que meu perfil só cresce com anuncio pago e qd paro de pagar, ele vai perdendo seguidores. HELP!!!!!! Olá, Luiz! Seja muito bem-vindo a nossa Colmeia maravilhosa! Teremos que dar uma respirada profunda para recuperar seu perfil. Mas não se preocupe, logo terá todo o alcance que merece ter. Vamos te explicar tudo! Uma dica que já te dou é, para de fazer o tráfego com os posts do seu perfil, se quiser continuar, faz direto pelo gerenciador de anúncios da Meta. Criando um post novo, não usa os posts do seu feed. Combinado? Bora voar, beselha! Tem muito chão pela frente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Brites Postado 18 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 Aaa eu só faço pelo gerenciador mesmo. mas eu acabou as vezes fazendo anuncios para engajamento dos meus reels mais vistos. Agora está desativado e só estou fazendo ofertas diretas mesmos para o whatsapp da minha assessora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 18 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 1 hora atrás, Luiz Brites disse: Aaa eu só faço pelo gerenciador mesmo. mas eu acabou as vezes fazendo anuncios para engajamento dos meus reels mais vistos. Agora está desativado e só estou fazendo ofertas diretas mesmos para o whatsapp da minha assessora. Boa! O problema do tráfego é quando anunciamos com um post que já foi postado. Ele atrapalha nosso alcance por elevar a média. Tornando mais difícil chegar naquela média com o orgânico. E a outra questão é que não traz lead tão qualificado quanto o orgânico. Outro fator é promover o que você sabe que é bom, promover conteúdo ruim é muito caro e não traz retorno. O orgânico te ajuda a decidir o que você pode promover. Aos poucos vamos detalhando mais. Ansiosa para essa jornada, e você? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts