Bárbara Oliveira Postado 16 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2023 Gostava de partilhar que mal fui atendida via WhatsApp pelo Gabriel da equipa do Paulo, que me disse que o meu Instagram apresentava muito conteúdo com um só tema, dei um Up e fiz um novo design para um conteúdo em carrossel que chegou aos 3000likes. Mais, depois de assisti aos vídeos do Onboarding fiz um post sobre a criação do meu Instagram e chegou aos 6000 likes. No dia seguinte fiz uma publicação nova e tive um daqueles comentários sexuais de "Como hoje é meu aniversário..." e não sei o que aconteceu, mas aquela publicação sumiu e as minhas publicações seguintes não estavam a chegar a ninguém. Fiquei super desanimada e fui até às definições e bloqueei a expressão " como hoje é meu aniversário" ... Alguém tem mais alguma sugestão para isto não voltar a acontecer? Obrigada! O meu instagram: https://www.instagram.com/barbarafdeoliveira_nutri/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 19 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2023 On 16/12/2023 at 12:27, Bárbara Oliveira disse: Gostava de partilhar que mal fui atendida via WhatsApp pelo Gabriel da equipa do Paulo, que me disse que o meu Instagram apresentava muito conteúdo com um só tema, dei um Up e fiz um novo design para um conteúdo em carrossel que chegou aos 3000likes. Mais, depois de assisti aos vídeos do Onboarding fiz um post sobre a criação do meu Instagram e chegou aos 6000 likes. No dia seguinte fiz uma publicação nova e tive um daqueles comentários sexuais de "Como hoje é meu aniversário..." e não sei o que aconteceu, mas aquela publicação sumiu e as minhas publicações seguintes não estavam a chegar a ninguém. Fiquei super desanimada e fui até às definições e bloqueei a expressão " como hoje é meu aniversário" ... Alguém tem mais alguma sugestão para isto não voltar a acontecer? Obrigada! O meu instagram: https://www.instagram.com/barbarafdeoliveira_nutri/ Olá, Bárbara! Que incrível seus resultados, o Gabriel é realmente maravilhoso. O material do onboarding já nos abre os olhos mesmo, mas sua determinação em fazer acontecer foi que fez a diferença. E sobre os comentários que te incomodam, você pode deletar sim e ainda reportar e bloquear o perfil da pessoa que fez. Você vai no comentário, arrasta da direita para esquerda e vão aparecer esses símbolos. Você pode apenas deletar no símbolo da lixeira. Mas você também pode colocar no símbolo da exclamação e reportar "!". Depois de reportar você pode bloquear a pessoa. Assim o instagram ficará de olho no perfil reportado. Qualquer coisa estamos aqui! Bora voar, beselha! Esse é apenas o começo de muitas conquistas. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts