Jump to content

Resultados só com Onboarding e Dúvida sobre comentários prejudiciais


Recommended Posts

Gostava de partilhar que mal fui atendida via WhatsApp pelo Gabriel da equipa do Paulo, que me disse que o meu Instagram apresentava muito conteúdo com um só tema, dei um Up e fiz um novo design para um conteúdo em carrossel que chegou aos 3000likes. Mais, depois de assisti aos vídeos do Onboarding fiz um post sobre a criação do meu Instagram e chegou aos 6000 likes. 

No dia seguinte fiz uma publicação nova e tive um daqueles comentários sexuais de "Como hoje é meu aniversário..." e não sei o que aconteceu, mas aquela publicação sumiu e as minhas publicações seguintes não estavam a chegar a ninguém. Fiquei super desanimada e fui até às definições e bloqueei a expressão " como hoje é meu aniversário" ... Alguém tem mais alguma sugestão para isto não voltar a acontecer? 

 

Obrigada!

 

O meu instagram: https://www.instagram.com/barbarafdeoliveira_nutri/

Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/12/2023 at 12:27, Bárbara Oliveira disse:

Gostava de partilhar que mal fui atendida via WhatsApp pelo Gabriel da equipa do Paulo, que me disse que o meu Instagram apresentava muito conteúdo com um só tema, dei um Up e fiz um novo design para um conteúdo em carrossel que chegou aos 3000likes. Mais, depois de assisti aos vídeos do Onboarding fiz um post sobre a criação do meu Instagram e chegou aos 6000 likes. 

No dia seguinte fiz uma publicação nova e tive um daqueles comentários sexuais de "Como hoje é meu aniversário..." e não sei o que aconteceu, mas aquela publicação sumiu e as minhas publicações seguintes não estavam a chegar a ninguém. Fiquei super desanimada e fui até às definições e bloqueei a expressão " como hoje é meu aniversário" ... Alguém tem mais alguma sugestão para isto não voltar a acontecer? 

 

Obrigada!

 

O meu instagram: https://www.instagram.com/barbarafdeoliveira_nutri/

Olá, Bárbara!

Que incrível seus resultados, o Gabriel é realmente maravilhoso. O material do onboarding já nos abre os olhos mesmo, mas sua determinação em fazer acontecer foi que fez a diferença.

E sobre os comentários que te incomodam, você pode deletar sim e ainda reportar e bloquear o perfil da pessoa que fez. 

Você vai no comentário, arrasta da direita para esquerda e vão aparecer esses símbolos. 

406439945_697973028758368_1851607954669590339_n.jpg

Você pode apenas deletar no símbolo da lixeira. Mas você também pode colocar no símbolo da exclamação e reportar "!". Depois de reportar você pode bloquear a pessoa. Assim o instagram ficará de olho no perfil reportado.

Qualquer coisa estamos aqui!

Bora voar, beselha! Esse é apenas o começo de muitas conquistas.🐝

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...