Sarah Brito Postado 14 de Dezembro de 2023 Postado 14 de Dezembro de 2023 Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Temos novidade na área e queremos saber o que você achou. O tópico "SOS conteúdo" veio para te ajudar na troca de ideias e pedidos de ajuda com toda a Colmeia. Vimos que nossa baguncinha estava de fato virando uma baguncinha. Dessa forma, sentimos a necessidade de criar esse tópico para vocês. E adivinha, vamos inaugurá-lo com um desafio: o desafio SOS beselha e portaleiro (SOS BP). E aí, beselha e portaleiro, o que acharam desse desafio? Comenta aqui! 3
Lucila Souza Postado 14 de Dezembro de 2023 Postado 14 de Dezembro de 2023 8 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Temos novidade na área e queremos saber o que você achou. O tópico "SOS conteúdo" veio para te ajudar na troca de ideias e pedidos de ajuda com toda a Colmeia. Vimos que nossa baguncinha estava de fato virando uma baguncinha. Dessa forma, sentimos a necessidade de criar esse tópico para vocês. E adivinha, vamos inaugurá-lo com um desafio: o desafio SOS beselha e portaleiro (SOS BP). E aí, beselha e portaleiro, o que acharam desse desafio? Comenta aqui! Maravilhosa ideia! Parabéns!! 1
Junior Maeda Postado 15 de Dezembro de 2023 Postado 15 de Dezembro de 2023 13 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Temos novidade na área e queremos saber o que você achou. O tópico "SOS conteúdo" veio para te ajudar na troca de ideias e pedidos de ajuda com toda a Colmeia. Vimos que nossa baguncinha estava de fato virando uma baguncinha. Dessa forma, sentimos a necessidade de criar esse tópico para vocês. E adivinha, vamos inaugurá-lo com um desafio: o desafio SOS beselha e portaleiro (SOS BP). E aí, beselha e portaleiro, o que acharam desse desafio? Comenta aqui! Muito bom!! Eu tenho uma dúvida, mas acho melhor esperar para iniciar o curso e ver se em algo que me ajude a tomar e melhor decisão . 1
Sarah Brito Postado 15 de Dezembro de 2023 Autor Postado 15 de Dezembro de 2023 13 horas atrás, Junior Maeda disse: Muito bom!! Eu tenho uma dúvida, mas acho melhor esperar para iniciar o curso e ver se em algo que me ajude a tomar e melhor decisão . Muito bom, Junior! Um passo de cada vez. Mas se precisar, estaremos aqui! 1
Recommended Posts