Sarah Brito Postado 14 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Temos novidade na área e queremos saber o que você achou. O tópico "SOS conteúdo" veio para te ajudar na troca de ideias e pedidos de ajuda com toda a Colmeia. Vimos que nossa baguncinha estava de fato virando uma baguncinha. Dessa forma, sentimos a necessidade de criar esse tópico para vocês. E adivinha, vamos inaugurá-lo com um desafio: o desafio SOS beselha e portaleiro (SOS BP). E aí, beselha e portaleiro, o que acharam desse desafio? Comenta aqui! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucila Souza Postado 14 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 8 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Temos novidade na área e queremos saber o que você achou. O tópico "SOS conteúdo" veio para te ajudar na troca de ideias e pedidos de ajuda com toda a Colmeia. Vimos que nossa baguncinha estava de fato virando uma baguncinha. Dessa forma, sentimos a necessidade de criar esse tópico para vocês. E adivinha, vamos inaugurá-lo com um desafio: o desafio SOS beselha e portaleiro (SOS BP). E aí, beselha e portaleiro, o que acharam desse desafio? Comenta aqui! Maravilhosa ideia! Parabéns!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Junior Maeda Postado 15 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2023 13 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Temos novidade na área e queremos saber o que você achou. O tópico "SOS conteúdo" veio para te ajudar na troca de ideias e pedidos de ajuda com toda a Colmeia. Vimos que nossa baguncinha estava de fato virando uma baguncinha. Dessa forma, sentimos a necessidade de criar esse tópico para vocês. E adivinha, vamos inaugurá-lo com um desafio: o desafio SOS beselha e portaleiro (SOS BP). E aí, beselha e portaleiro, o que acharam desse desafio? Comenta aqui! Muito bom!! Eu tenho uma dúvida, mas acho melhor esperar para iniciar o curso e ver se em algo que me ajude a tomar e melhor decisão . 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 15 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2023 13 horas atrás, Junior Maeda disse: Muito bom!! Eu tenho uma dúvida, mas acho melhor esperar para iniciar o curso e ver se em algo que me ajude a tomar e melhor decisão . Muito bom, Junior! Um passo de cada vez. Mas se precisar, estaremos aqui! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts