Matheus Vieira Silva Postado 11 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 Salve, salve minha gente! Mais uma beselha por aqui! Meu nome é Matheus Vieira, sou psicólogo em Curitiba. Me dedico a estudar o amor/paixão e seus desdobramentos há mais de 20. Já estou nas redes com o nome @amornodiva (insta/face/youtube) mas sem o retorno que eu gostaria. Como a promessa (precoce) de ano novo é dar um boost na carreira, eis que entrei para o time do Cuenca! Bora pra cima!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 14 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 On 11/12/2023 at 15:43, Matheus Vieira Silva disse: Salve, salve minha gente! Mais uma beselha por aqui! Meu nome é Matheus Vieira, sou psicólogo em Curitiba. Me dedico a estudar o amor/paixão e seus desdobramentos há mais de 20. Já estou nas redes com o nome @amornodiva (insta/face/youtube) mas sem o retorno que eu gostaria. Como a promessa (precoce) de ano novo é dar um boost na carreira, eis que entrei para o time do Cuenca! Bora pra cima!!! Olá, Mathues! É incrível prestar atenção nos relacionamentos, é algo que me interessa naturalmente. Parabéns por sua jornada e dedicação para chegar onde quer. Tenho certeza que o momento de boost é esse e você está no lugar certo. Bora voar alto, beselha! Conta sempre com a gente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorge Alan Thibes Pizzol Postado 14 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 Oi Matheus, sou psicólogo tambem.. vamos aprender juntos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolane Rocha Postado 18 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 Bem-vindo, Matheus. Também estou com esse objetivo em 2024. Vamos alcançar voos altos com o SPP!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts