Jump to content

Apresentação - Matheus Vieira


Recommended Posts

Salve, salve minha gente! Mais uma beselha por aqui! Meu nome é Matheus Vieira, sou psicólogo em Curitiba. Me dedico a estudar o amor/paixão e seus desdobramentos há mais de 20. Já estou nas redes com o nome @amornodiva (insta/face/youtube) mas sem o retorno que eu gostaria. Como a promessa (precoce) de ano novo é dar um boost na carreira, eis que entrei para o time do Cuenca! Bora pra cima!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/12/2023 at 15:43, Matheus Vieira Silva disse:

Salve, salve minha gente! Mais uma beselha por aqui! Meu nome é Matheus Vieira, sou psicólogo em Curitiba. Me dedico a estudar o amor/paixão e seus desdobramentos há mais de 20. Já estou nas redes com o nome @amornodiva (insta/face/youtube) mas sem o retorno que eu gostaria. Como a promessa (precoce) de ano novo é dar um boost na carreira, eis que entrei para o time do Cuenca! Bora pra cima!!!

Olá, Mathues!

É incrível prestar atenção nos relacionamentos, é algo que me interessa naturalmente.

Parabéns por sua jornada e dedicação para chegar onde quer. Tenho certeza que o momento de boost é esse e você está no lugar certo.

Bora voar alto, beselha!🐝

Conta sempre com a gente!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...